Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Mais
14 anos 3 meses atrás #33270 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Avaliações sem texto
Eu sempre fui contra avaliações em branco. Principalmente quando a pessoa coloca um "pontinho" para burlar o esquema.
Mais
14 anos 3 meses atrás #33271 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Avaliações sem texto
Provavelmente essas pessoas fazem isso por 02 motivos: Avaliar depois ou um "cadastro" de cervejas degustadas. Acho que se criasse uma seção assim, resolveria o problema.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #33273 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Avaliações sem texto
<strong>Elton Douglas escreveu:</strong>

Provavelmente essas pessoas fazem isso por 02 motivos: Avaliar depois ou um "cadastro" de cervejas degustadas. Acho que se criasse uma seção assim, resolveria o problema.

Penso igual ao Elton, acho que existem pessoas que querem apenas ter uma forma de guardar as cervejas que já degustou, existe várias outras formas? existe mas aqui é um jeito fácil e pratico.
Se fosse possível criar uma opção do tipo colocar a avaliação no rank ou não acho que seria legal.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
14 anos 3 meses atrás #33274 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re:Avaliações sem texto
É um assunto complicado.

Sem dúvida é difícil engolir uma avaliação apenas com notas, mas também não é justo simplesmente apagar a avaliação feita.

Quer queira, quer não tempo e dinheiro foi investido pela pessoa para comprar, provar, avaliar, entrar no site e postar, mesmo que apenas nota.

Tem pessoas que não se sentem seguras em escrever, se expor, e não podemos discriminar isso. Obriga-las a escrever algo, de repente, pode ser tão intimidador que a pessoa acaba desistindo e acabamos indo contra o propósito do site que é divulgar a cultura cervejeira. Tá certo que muitas vezes pode ser preguiça.

O que eu proporia é manter a avaliação, mesmo que em branco, mas não entrar no rankeamento

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #33278 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Percival, PODE ser que a pessoa tenha comprado, provado, avaliado, entrado no site e postado, mesmo que apenas nota, ou simplesmente ela pode não ter feito nada disso e estar prejudicando o ranking mais reconhecido do Brasil.

Para ter anotado apenas as cervejas que tomou use o word ou o excel, o ranking eh para expor experiencias gustativas.
Ainda insisto notas eh MUITO subjetivo e não é uma avaliação.

Creio que não tenha o sistema de apenas adicionar a cerveja em uma lista de BEBIDAS, sem avaliar, nem escrevendo nem dar nota, mas se for possível acho legal.

Pq pra mim quem entra em um ranking renomado como o brejas e vê avaliações sem nada escrito isso suja bastante o nome que o Brejas criou.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 3 meses atrás #33293 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re:Avaliações sem texto
Renato;

concordo com você em destacar o PODE SER QUE...afinal de contas uma avaliação apenas com notas, temos que "confiar" que a cerveja realmente foi bebida.

Mas ainda acho que "obrigar" a escrever algo, pode ser intimidador e desestimulador para quem tem deficiência em se expressar por escrito.

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Tempo para a criação da página:0.460 segundos