- Postagens: 1035
- Obrigados Recebidos: 10
há 15 anos bebendo cerveja boa???? caramba, tu é velho, hein, Fernando!!!! essa foto engana...Ha uns 15 anos tenho minhas anotações, no início à mão, e atualmente no meu PC, em diversos formatos. O cara que se dá ao trabalho de se tornar membro do Brejas só para utilizar como arquivo precisa rever seus conceitos, seria mais fácil ele perder 5 minutos do seu precioso tempo e anotar em qualquer outro lugar do que dar sua "opnião" em um site conceituado como este.
caramba, q história de vida, mto legal!Hahahaha não sou tão velho assim Gil, é que desde os 11 eu coleciono latas e garrafas, no início meu avô bebia todas as que eu comprava, aí com o passar dos anos eu comecei a experimentar uma aqui, uma alí, e deu nisso! Naquela época havia muito mais quantidade do que qualidade, mas sempre dava para experimentar coisas diferentes, algumas muito boas. Lembro de uma vez que fui à Argentina e ao Chile em 1995, voltei com a bagagem cheia de cervejas, muitas ainda cheias, inclusive belgas que só em sonho tinham no Brasil, como Chimay, Duvel e cervejas de frutas, e fiquei com um medo danado de ser parado na alfândega, eu tinha só 14 anos, meua pais iam ter que se explicar hahahaha
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>
caramba, q história de vida, mto legal!Hahahaha não sou tão velho assim Gil, é que desde os 11 eu coleciono latas e garrafas, no início meu avô bebia todas as que eu comprava, aí com o passar dos anos eu comecei a experimentar uma aqui, uma alí, e deu nisso! Naquela época havia muito mais quantidade do que qualidade, mas sempre dava para experimentar coisas diferentes, algumas muito boas. Lembro de uma vez que fui à Argentina e ao Chile em 1995, voltei com a bagagem cheia de cervejas, muitas ainda cheias, inclusive belgas que só em sonho tinham no Brasil, como Chimay, Duvel e cervejas de frutas, e fiquei com um medo danado de ser parado na alfândega, eu tinha só 14 anos, meua pais iam ter que se explicar hahahaha
desde os 14 anos se interessando por cerveja, ao menos pelo colecionismo, parabéns, cara!
Kra eu coleciono desde os 10 anos, tenho ate hoje umas latinhas de 1993 mas aqui em casa as coisas eram mais tensa e só pude beber mesmo lah pelos meus 17 anos de idade, pois o meu avô materno faleceu com cirrose e minha mãe sofreu muito na infância com o alcoolismo do pai dela, então era meio que uma trauma.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados