Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33459 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Ha uns 15 anos tenho minhas anotações, no início à mão, e atualmente no meu PC, em diversos formatos. O cara que se dá ao trabalho de se tornar membro do Brejas só para utilizar como arquivo precisa rever seus conceitos, seria mais fácil ele perder 5 minutos do seu precioso tempo e anotar em qualquer outro lugar do que dar sua "opnião" em um site conceituado como este.

há 15 anos bebendo cerveja boa???? caramba, tu é velho, hein, Fernando!!!! essa foto engana...
há 15 anos eu bebia batida nas festinhas d colégio

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33465 por fernando pereira frassetto
Hahahaha não sou tão velho assim Gil, é que desde os 11 eu coleciono latas e garrafas, no início meu avô bebia todas as que eu comprava, aí com o passar dos anos eu comecei a experimentar uma aqui, uma alí, e deu nisso! Naquela época havia muito mais quantidade do que qualidade, mas sempre dava para experimentar coisas diferentes, algumas muito boas. Lembro de uma vez que fui à Argentina e ao Chile em 1995, voltei com a bagagem cheia de cervejas, muitas ainda cheias, inclusive belgas que só em sonho tinham no Brasil, como Chimay, Duvel e cervejas de frutas, e fiquei com um medo danado de ser parado na alfândega, eu tinha só 14 anos, meua pais iam ter que se explicar hahahaha
Mais
12 anos 11 meses atrás #33467 por Gil Lebre Abbade Franco

Hahahaha não sou tão velho assim Gil, é que desde os 11 eu coleciono latas e garrafas, no início meu avô bebia todas as que eu comprava, aí com o passar dos anos eu comecei a experimentar uma aqui, uma alí, e deu nisso! Naquela época havia muito mais quantidade do que qualidade, mas sempre dava para experimentar coisas diferentes, algumas muito boas. Lembro de uma vez que fui à Argentina e ao Chile em 1995, voltei com a bagagem cheia de cervejas, muitas ainda cheias, inclusive belgas que só em sonho tinham no Brasil, como Chimay, Duvel e cervejas de frutas, e fiquei com um medo danado de ser parado na alfândega, eu tinha só 14 anos, meua pais iam ter que se explicar hahahaha

caramba, q história de vida, mto legal!
desde os 14 anos se interessando por cerveja, ao menos pelo colecionismo, parabéns, cara!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #33468 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Kra eu coleciono desde os 10 anos, tenho ate hoje umas latinhas de 1993 mas aqui em casa as coisas eram mais tensa e só pude beber mesmo lah pelos meus 17 anos de idade, pois o meu avô materno faleceu com cirrose e minha mãe sofreu muito na infância com o alcoolismo do pai dela, então era meio que uma trauma.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33477 por fernando pereira frassetto
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

caramba, q história de vida, mto legal!
desde os 14 anos se interessando por cerveja, ao menos pelo colecionismo, parabéns, cara!

Quase 20 anos de coleção e 15 de degustação! Valeu, Gil!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33478 por fernando pereira frassetto
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Kra eu coleciono desde os 10 anos, tenho ate hoje umas latinhas de 1993 mas aqui em casa as coisas eram mais tensa e só pude beber mesmo lah pelos meus 17 anos de idade, pois o meu avô materno faleceu com cirrose e minha mãe sofreu muito na infância com o alcoolismo do pai dela, então era meio que uma trauma.

Aqui em casa o consumo de cerveja em quantidades moderadas sempre foi a regra. Meu bisavô trabalhou na Antarctica, aqui em SP, e sempre levava cerveja que restava na fábrica para casa. Meu avô se acostumou a beber cerveja desde os 6 (isso mesmo) anos de idade, mas nunca exagerou, tanto que até hoje, aos 87 anos, ainda bebe sua cervejinha sem problemas. Meu irmão e eu seguimos a tradição!
Tempo para a criação da página:0.430 segundos