Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Mais
10 anos 5 meses atrás #56488 por Global Beers
Comprei tb na promoção no dia 01/08 e hj ainda não tinha sido entregue à transportadora, sendo que o prazo dado era até amanhã para entrega. Pelo chat me informaram que sofreu atraso devido à troca da máquina de faturamento (????) e que será entregue na segunda. Logo após o chat apareceu como entregue à transportadora....vou aguardar, se chegar direitinho mesmo com o atraso valeu muito a pena pelos preços e frete grátis, coisa muito rara pra cerveja!
Mais
10 anos 5 meses atrás #56495 por Luís Flávio de Souza e Silva
Recebi hoje o meu pedido feito em 31/07. Sou cliente da Wine há quase 2 anos e já fiz cerca de 20 compras com eles, e nunca tive problemas. Mas o que eu observo é que em épocas de aumento de demanda (promoções de frete grátis, fim de ano etc.) as entregas costumam atrasar bastante.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56498 por João Luis Ferreira da Costa
Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56500 por João Luis Ferreira da Costa
Tem cara que é desesperado demais, melhor ir comprar no "boteco da esquina".
A empresa que comercializa online depende de terceiros para a entrega, não é o dono da loja que entra no furgãozinho e sai correndo fazendo entregas por ai.
Quem compra online tem que ter paciência e se colocar no lugar de quem vende.
É lógico que quando uma loja faz promoção tem mais movimento e consequentemente não será da mesma forma que quando não estava fazendo promoção, isso acontece até em loja física.
Pessimismo é uma merda e anda de mãos dadas com as críticas, temos que ser mais otimistas e analisar os pontos positivos, assim vivemos mais tranquilos, demoramos mais para morrer e podemos beber muito mais cervejas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
Mais
10 anos 5 meses atrás #56501 por Diego Maciel
Recebi um e-mail falando que me pedido ia atrasar.
Como não paguei frete, não me importo de atrasar um pouco.
Já comprei na wine alguns vezes, e essa é a primeira que atrasa.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56506 por Renan Gomes

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.

Todo mundo sabe dos impasses que possam ocorrer em uma entrega, mas se a empresa promete 4 dias ela deve entregar em 4 dias.

Eu prefiro que a loja prometa 7 e entregue em 5, do que prometa 4 e entregue em 5.
Tempo para a criação da página:0.460 segundos