Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Mais
10 anos 4 meses atrás #56792 por Global Beers
Aproveitei mais uma vez o frete grátis e peguei duas La Chouffe de 750ml hj por 26 cada. Vamos ver em quanto tempo chega! ;)
Mais
10 anos 3 meses atrás #57056 por Rodrigo CR
Não tive boas experiências com a Wine, meu primeiro pedido quebrou 1 garrafa e ao invés de mandarem as 5 outras, preferiram dizer que não tinha mais nada em estoque e tive que escolher entre as disponíveis naquele momento. A escolha foi feita pelo chat, e aí 3 dias depois me ligam dizendo que as que eu escolhi só haviam sido pedidas no estoque naquele dia e 3 já estavam esgotadas.. :blink:

Enfim, o segundo pedido chegou e algumas cervejas estavam bem próximas de vencer... :sick:

Bom, como este mês é meu aniversário, me ganharam com um desconto de R$30 para compras acima de R$50 - aí dei valor! Resolvi então dar uma terceira chance. Fui ver o site e não é que tem umas Mikkeller lá a preços acessíveis? E não é que o desconto de 10% e frete grátis está valendo? :laugh:

Resumo: com o desconto do aniversário, 36,72 em 3 Mikkeller! :woohoo:
Mais
10 anos 3 meses atrás #57058 por Global Beers
Tenho tido boas experiências lá! Hj ta rolando o frete grátis e as cervejas estão saindo pelo preço de assinante, mesmo não sendo!
Mais
10 anos 2 meses atrás #57801 por Fabio Baeumle
Aniversário da Wine: 15% Off e Frete grátis!!!
Mais
10 anos 2 meses atrás #57820 por Diego Maciel
Aproveitando o frete grátis:

Piramid Apricot
Cerveja Malheur 10º
Mikkeller Monks Elixir

obs.: hoje apareceu uma BrewDog Abstract lá...
Mais
10 anos 1 mês atrás #58011 por Fabio Baeumle
Pagamento aprovado desde o dia 06 e nada da encomenda... Primeira compra e já tô bem desconfiado que entrei pelo cano...
Tempo para a criação da página:0.474 segundos