Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Mais
10 anos 4 meses atrás #56148 por André Rodrigues
Pessoal.
Me expliquem uma coisa sobre esse Wine.com.
Se eu assinar por exemplo o ClubeWOne (o de 25 reais). Tenho que escolher pelo menos Duas Garrafas da Seleção One daquele mês. Ou seja, o mínimo que vou pagar é 50 reais, certo?
Eu posso pegar por exemplo uma garrafa da seleção de 25 e outra de 45? o que vai definir o valor mensal que vou pagar vai depender das garrafas que eu escolher, certo?

E se em um determinado mês eu não quiser, tenho que pagar alguma coisa?
Mais
10 anos 4 meses atrás #56149 por Alexandre LC
Alegria de pobre dura pouco mesmo.

Estranho que eu posso inserir esse mesmo produto que esta em falta inumeras vezes no carrinho. Absurdo...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Mais
10 anos 4 meses atrás #56151 por Paulo Brunoro
André, você pode não receber os vinhos e não pagar por dois meses seguidos (acho) eu só fiz isso uma vez. E, até onde eu sei, você não consegue assinar um pacote meio-a-meio, mas consegue assinar mais de um pacote.

Alexandre, já tive problemas com a Wine, mas sou Heavy User deles, com compras praticamente semanais. De todos os que tive, apenas um foi realmente grave com atraso bem considerável. Mas no geral, as coisas funcionam muito bem e o atendimento pós venda deles é o melhor que eu já vi em qualquer mercado virtual.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56152 por Alexandre LC
Acabei de falar com a atendente e sinceramente, não me vejo realizando nenhuma outra compra com eles não.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Mais
10 anos 4 meses atrás #56153 por Alexandre LC
Pior é ver que se eu quiser comprar 12 da Maredsous Brune Dubbel, que eles não tem no estoque...

Voilá

Anexos:
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56156 por Gustavo Silva
Não tenho o que reclamar. Meu pedido foi entregue em 4 dias úteis, sendo que moro no interior do RS. Veio muito bem embalado numa caixa bem bonita. Amanhã estarei realizando uma nova compra um pouco maior. :)
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Gustavo Silva.
Tempo para a criação da página:0.464 segundos