Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Mais
10 anos 4 meses atrás #56132 por Paulo Brunoro
Pessoal, sou assinante da Wine faz um tempo já, eles tem um problema geral do site nas listas deles que não aparece opção de mudar a página, ou seja, quando há mais do que 6 produtos de uma mesma lista (EX: Cervejas especiais), alguns exemplares ficam ocultados. Minha sugestão é ir na opção "Encontre seu vinho" e escrever "Cerveja", lá aparecerão todas as opções de cervejas disponíveis.

E aproveitando que o assunto da moda é "Jabá", vou fazer o meu: Como assinante da Wine, eu tenho 15% de desconto no site todo e mais frete grátis (vale para o Brasil inteiro). Nas assinaturas há 3 opções de pacotes, com vinhos bons (entre R$20 e R$30 cada garrafa), vinhos muito bons (entre R$45 e R$55 cada garrafa) e vinhos estupendos (Mais de R$100 cada garrafa), em todos os casos o valor da garrafa é inferior ao pago avulso no site e o assinante pode escolher receber 2, 4 ou 6 und/mês. Ou seja, para quem costuma comprar em grande volume, como eu, por R$50 você pode receber dois bons vinhos e ainda compensar nos descontos.

Alguns exemplos de preços com os R$15% de desconto (e ainda frete gratis)
Bitburger Premium 330ml - R$5,60
Maredsous Brune 330ml - R$8,80
Maredsous Tripel 330ml - R$9,60
Liefsman Cuveé-Brut 375ml - R$16,80 (Alguém já viu Lambic nesse preço?)
Wells Bombardier 500ml - R$9,60
Youngs Double Chocolate - R$9,60
Duvel 750ml - R$24,00

Além de Vinhos e cerveja, há outras bebidas e opções gourmets bastante em conta, eu por exemplo só compro Arroz para risoto e Azeite na Wine.

Caso tenham gostado da dica e desejem assinar, peço a gentileza de adicionar o meu código de assinante PLDF223 no momento da assinatura, assim ganho créditos na loja. (momento Jabá). ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Alexandre LC, Denis Conrado
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56136 por Alexandre Almeida Marcussi

Paulo Brunoro escreveu: Nas assinaturas há 3 opções de pacotes, com vinhos bons (entre R$20 e R$30 cada garrafa), vinhos muito bons (entre R$45 e R$55 cada garrafa) e vinhos estupendos (Mais de R$100 cada garrafa)

Quando eu era assinante da Wine, não havia essa opção mais barata, só os pacotes de R$ 50 ou R$ 100 por garrafa. E os vinhos de R$ 50 do clube, na época, deixavam muito a desejar, então eu parei de assinar. Mas, sabendo que existe uma faixa mais barata, vou reconsiderar, pois a vantagem de comprar na loja com desconto e frete grátis é um atrativo e tanto.

Ah, essa é só para ser chatão mesmo: Liefmans Cuvée Brut não é lambic, é Flanders brown ale. B)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56140 por Paulo Brunoro
Eu assino o pacote intermediário e raramente me decepciono com a opção, embora por vezes aconteça, por outras vezes aparecem alguns vinhaços. Eu nem penso em trocar para o pacote mais em conta.

Quanto a Liefmans, é verdade, ela possui fermentação híbrida e é um blend de Bruins, não havia me atentado. No entanto, por levar cereja na receita, então ela seria tecnicamente uma Fruitbier com base de Flanders Oud Bruin?
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56141 por Odimi Toge
Essa confusão envolvendo o estilo da Liefmans Cuvee Brut é recorrente. Até mesmo aqui no Brejas ela consta erroneamente como fruit-lambic.
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56144 por Alexandre Almeida Marcussi

Paulo Brunoro escreveu: No entanto, por levar cereja na receita, então ela seria tecnicamente uma Fruitbier com base de Flanders Oud Bruin?

Sim, é isso mesmo. Mas relaxa, era só para ser chato, mesmo. ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56147 por Alexandre LC

Paulo Brunoro escreveu: Caso tenham gostado da dica e desejem assinar, peço a gentileza de adicionar o meu código de assinante PLDF223 no momento da assinatura, assim ganho créditos na loja. (momento Jabá). ;)

Boa Paulo,
Eu não sou de beber muito vinho não, porém minha namorada se amarra tanto que dei uns livros pra ela estudar e aprender a escolher uns adequados aos nossos gostos. Pelo que vi no site, tem muito vinho bom e essa opção de assinatura por R$20/30 é tentadora. Fora os descontos nos produtos. Estou esperando a minha primeira compra chegar, cujo prazo finda amanhã, pra ter um aval inicial.
Se for assinar pode deixar que eu ponho seu código no esquema lá ;)
Ps.: eu já fiz essa confusão da Liefmann duzentas e treze vezes, mesmo o Odimi me corrigindo mais de duzentas vezes. :lol: :lol: :lol: :laugh:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Alexandre LC.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos