Pessoal, sou assinante da Wine faz um tempo já, eles tem um problema geral do site nas listas deles que não aparece opção de mudar a página, ou seja, quando há mais do que 6 produtos de uma mesma lista (EX: Cervejas especiais), alguns exemplares ficam ocultados. Minha sugestão é ir na opção "Encontre seu vinho" e escrever "Cerveja", lá aparecerão todas as opções de cervejas disponíveis.
E aproveitando que o assunto da moda é "Jabá", vou fazer o meu: Como assinante da Wine, eu tenho 15% de desconto no site todo e mais frete grátis (vale para o Brasil inteiro). Nas assinaturas há 3 opções de pacotes, com vinhos bons (entre R$20 e R$30 cada garrafa), vinhos muito bons (entre R$45 e R$55 cada garrafa) e vinhos estupendos (Mais de R$100 cada garrafa), em todos os casos o valor da garrafa é inferior ao pago avulso no site e o assinante pode escolher receber 2, 4 ou 6 und/mês. Ou seja, para quem costuma comprar em grande volume, como eu, por R$50 você pode receber dois bons vinhos e ainda compensar nos descontos.
Alguns exemplos de preços com os R$15% de desconto (e ainda frete gratis)
Bitburger Premium 330ml - R$5,60
Maredsous Brune 330ml - R$8,80
Maredsous Tripel 330ml - R$9,60
Liefsman Cuveé-Brut 375ml - R$16,80 (Alguém já viu Lambic nesse preço?)
Wells Bombardier 500ml - R$9,60
Youngs Double Chocolate - R$9,60
Duvel 750ml - R$24,00
Além de Vinhos e cerveja, há outras bebidas e opções gourmets bastante em conta, eu por exemplo só compro Arroz para risoto e Azeite na Wine.
Caso tenham gostado da dica e desejem assinar, peço a gentileza de adicionar o meu código de assinante
PLDF223 no momento da assinatura, assim ganho créditos na loja. (momento Jabá).