Alexandre LC escreveu: Pior que estranho, é inconcebível. Como pode ter o produto pra alguns clientes e pra outros não ter?
Credibilidade zero.
Mais uma pra minha lista de "nunca mais".
Pois eles conseguiram se superar...
Meu primeiro pedido foi no dia 18 de julho, 6 cervejas diferentes. Não sei pq a entrega não foi pela TAM, mas pela Total Express (aqui para Bsb, msm transportadora da HNB, que inclusive eu assino e nunca tive problemas). Ao rastrear pela Total Express, vi que no dia 25/07 apareceu "embalagem em análise", já pensei "pronto, quebraram uma garrafa". No dia 28 (!) recebi um e-mail dizendo que "meu pedido atrasaria" sem maiores detalhes, respondi questionando e fui ignorado. Qdo foi sexta (01/08, uma semana depois do "embalagem em análise") eu resolvi contatá-los pelo chat. A atendente disse que minha compra havia sido avariada e que das 6 cervejas, 5 estavam fora de estoque! Que eu poderia fazer uma troca por algum produto 10% acima do valor pago ou ter o valor integral devolvido (detalhe: se eu não entro em contato, ficaria por isso mesmo?). Questionei se a transportadora não devolveria a eles a embalagem para avaliação, afinal, poderia ter quebrado apenas 1 garrafa e eu receberia ao menos as outras 5 pretendidas. Ela insistiu que só poderia ser reposto o que estivesse em estoque. Após tentar argumentar de diversas formas, fiz uma troca por outras cervejas que não me interessariam tanto nesse momento, mas que devido ao preço em conta (e mais os 10% propostos), acabaram sendo vantajosas. Enfim, é uma loja que compensa o risco (enquanto houver as promoções e o frete grátis), mas não se pode criar grandes expectativas.