Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Mais
10 anos 4 meses atrás #56157 por David Ortiz
Acho que vou ter problemas igual ao Alexandre, se meu primeiro e segundo pedidos chegaram rápidos, o terceiro até agora não foi entregue a transportadora (fiz no dia 19/07 no final da noite). Mesmo assim fiz um quarto pedido hoje para ver o que vai acontecer.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56161 por Paulo Brunoro
Alexandre, como eu também comprei a Maredsous Brune, entrei em contato com a Wine, para mim disseram que está tudo bem.... Estranho, vamos ver se recebo ou não o produto!!!
Anexos:
Mais
10 anos 4 meses atrás #56162 por Alexandre LC
Pior que estranho, é inconcebível. Como pode ter o produto pra alguns clientes e pra outros não ter?
Credibilidade zero.
Mais uma pra minha lista de "nunca mais".

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 4 meses atrás #56169 por Gustavo Silva
Alexandre, a maioria compra mais de um tipo de cerveja. E como você comprou muitas unidades é possível que entregando para você falte para outros 5. Para a loja é melhor um pedido não entregue que 5 pela metade. Assim fica somente com um cliente insatisfeito. :(
Mais
10 anos 4 meses atrás #56171 por David Ortiz
Chegou meu terceiro pedido com um dia de atraso, mas por enquanto não tenho do que reclamar.
Vamos ver se o quarto chega dentro do prazo, igual chegaram o primeiro e o segundo.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56433 por Rodrigo CR

Alexandre LC escreveu: Pior que estranho, é inconcebível. Como pode ter o produto pra alguns clientes e pra outros não ter?
Credibilidade zero.
Mais uma pra minha lista de "nunca mais".

Pois eles conseguiram se superar... :( Meu primeiro pedido foi no dia 18 de julho, 6 cervejas diferentes. Não sei pq a entrega não foi pela TAM, mas pela Total Express (aqui para Bsb, msm transportadora da HNB, que inclusive eu assino e nunca tive problemas). Ao rastrear pela Total Express, vi que no dia 25/07 apareceu "embalagem em análise", já pensei "pronto, quebraram uma garrafa". No dia 28 (!) recebi um e-mail dizendo que "meu pedido atrasaria" sem maiores detalhes, respondi questionando e fui ignorado. Qdo foi sexta (01/08, uma semana depois do "embalagem em análise") eu resolvi contatá-los pelo chat. A atendente disse que minha compra havia sido avariada e que das 6 cervejas, 5 estavam fora de estoque! Que eu poderia fazer uma troca por algum produto 10% acima do valor pago ou ter o valor integral devolvido (detalhe: se eu não entro em contato, ficaria por isso mesmo?). Questionei se a transportadora não devolveria a eles a embalagem para avaliação, afinal, poderia ter quebrado apenas 1 garrafa e eu receberia ao menos as outras 5 pretendidas. Ela insistiu que só poderia ser reposto o que estivesse em estoque. Após tentar argumentar de diversas formas, fiz uma troca por outras cervejas que não me interessariam tanto nesse momento, mas que devido ao preço em conta (e mais os 10% propostos), acabaram sendo vantajosas. Enfim, é uma loja que compensa o risco (enquanto houver as promoções e o frete grátis), mas não se pode criar grandes expectativas.
Tempo para a criação da página:0.489 segundos