- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 12
Renan Gomes escreveu:
João Luis Ferreira da Costa escreveu: Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.
Todo mundo sabe dos impasses que possam ocorrer em uma entrega, mas se a empresa promete 4 dias ela deve entregar em 4 dias.
Eu prefiro que a loja prometa 7 e entregue em 5, do que prometa 4 e entregue em 5.
Gregório Lanna escreveu: Em relação a atraso, estou tendo um problema maior com a Clube do Malte, a transportadora dela é muito ruim, em todos os sentidos, o meu Beer Pack do mês de julho não chegou até agora, sendo que o Pack da Empório Veredas do mês de agosto já chegou na sexta passada. Muitas vezes, o problema não é nem da empresa diretamente, a transportadora as vezes mancha o nome da empresa. Agora, parte da culpa é de quem contrata a transportadora, não podemos isentar também.
Renan Gomes escreveu:
João Luis Ferreira da Costa escreveu: Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.
Todo mundo sabe dos impasses que possam ocorrer em uma entrega, mas se a empresa promete 4 dias ela deve entregar em 4 dias.
Eu prefiro que a loja prometa 7 e entregue em 5, do que prometa 4 e entregue em 5.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados