Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wine.com.br com Frete Grátis no fim de semana.

Mais
10 anos 4 meses atrás #56507 por Paulo Brunoro

Renan Gomes escreveu:

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.

Todo mundo sabe dos impasses que possam ocorrer em uma entrega, mas se a empresa promete 4 dias ela deve entregar em 4 dias.

Eu prefiro que a loja prometa 7 e entregue em 5, do que prometa 4 e entregue em 5.

Entre a loja prometa 7 e entrega em 5 e a que promete 4 e entregue em 5, eu prefiro a com preço mais baixo.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56508 por Gregório Lanna
Em relação a atraso, estou tendo um problema maior com a Clube do Malte, a transportadora dela é muito ruim, em todos os sentidos, o meu Beer Pack do mês de julho não chegou até agora, sendo que o Pack da Empório Veredas do mês de agosto já chegou na sexta passada. Muitas vezes, o problema não é nem da empresa diretamente, a transportadora as vezes mancha o nome da empresa. Agora, parte da culpa é de quem contrata a transportadora, não podemos isentar também.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56509 por Renan Gomes
Sim, Paulo, mas então quando fizerem promoções estendam o prazo de entrega, é tao fácil.

Este é um caso muito semelhante ao que aconteceu no inicio dos sites de compras coletivas.
As empresas anunciavam as promoções e não tinham capacidade de atende-las.
Note que agora, a maioria dos restaurantes, pedem para reservar antes de usar o seu voucher.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56510 por Renan Gomes

Gregório Lanna escreveu: Em relação a atraso, estou tendo um problema maior com a Clube do Malte, a transportadora dela é muito ruim, em todos os sentidos, o meu Beer Pack do mês de julho não chegou até agora, sendo que o Pack da Empório Veredas do mês de agosto já chegou na sexta passada. Muitas vezes, o problema não é nem da empresa diretamente, a transportadora as vezes mancha o nome da empresa. Agora, parte da culpa é de quem contrata a transportadora, não podemos isentar também.

Concordo que a transportadora pode prejudicar a empresa. Mas as empresas não tentam nem concertar o erro, pedindo desculpas ou enviando um brinde, sei la.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56520 por João Luis Ferreira da Costa

Renan Gomes escreveu:

João Luis Ferreira da Costa escreveu: Fiz uma compra para ver se realmente chegava pois o preço e o frete grátis realmente eram fora do comum.
Comprei duas Duvel de 750ml e chegaram dentro do prazo, muito bem embaladas.
Resolvi comprar mais duas Duvel de 750ml e outras cervejas aleatoriamente (tem pouquíssimos rótulos) mais comprei o que tinha.
Recebi novamente dentro do prazo e tudo muito bem embalado (as cervejas vêm "em pé")
Considerei excelentes compras, e recomendei a alguns conhecidos.
Tomara que mantenha a qualidade e as promoções e aumente os rótulos, se assim for, serei um cliente fiel.

Todo mundo sabe dos impasses que possam ocorrer em uma entrega, mas se a empresa promete 4 dias ela deve entregar em 4 dias.

Eu prefiro que a loja prometa 7 e entregue em 5, do que prometa 4 e entregue em 5.

Concordo com você, faça como você diz que prefere, compre em outra loja que atenda a tua vontade.
Agora, - exemplo - o cara compra na loja com promoção e frete grátis e reclama que atrasou um dia... pra mim crítica tem que ter critério e análise. Não é porque estou pagando que mereço um atendimento perfeito, há varias pessoas envolvidas e inúmeras possibilidades. Só acho que devemos ser menos rigorosos, aproveitar mais e se preocupar menos.
Fiz várias compras online, já recebi cerveja quebrada, cerveja faltando, cerveja errada... se fosse fazer disso a pior coisa do mundo teria parado de comprar online, sempre pensei: o cara que vendeu queria que eu recebesse uma cerveja quebrada ? queria que eu recebesse uma cerveja a menos ? queria que eu recebesse uma cerveja diferente da que eu pedi ? dificilmente, não é!? Dá um crédito pro cara, se acontecer novamente dai sim parte pra outra. Eu penso dessa forma.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56521 por Thiago Souto
Comprei no dia 30/07, mas só no dia 04/08 que foi entregue à transportadora. Hoje chegou a encomenda. Fiquei muito satisfeito, pena que a promoção dos 15% de desconto + frete grátis acabou.
Tempo para a criação da página:0.485 segundos