Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 1 semana atrás #43179 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Black Friday - Nonobier
Velho, algumas dessas fotos são absurdas!
Mais
12 anos 1 semana atrás #43180 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Sorte de vocês que foto não tem cheiro. Abri essa caixa no meu quarto e o cheiro ficou um bom tempo por lá.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43181 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday - Nonobier
Sobre as fotos vou opinar somente sobre a foto da WESTMALLE, cervejas belgas em geral acontece isso, o fato é simples, as caixas vem sem colmeia (as divisórias de papelão), é garrafa esfregando em garrafa o tempo todo, reparem nas cervejas belgas e percebam, chimay é um exemplo clássico, ou seja, galera que coleciona rótulo, se tiver rótulo belga intacto agradeçam, rssr, quanto as lojas cabe informar que não garantem a integridade dos rótulos. Uma dica é enviar um e-mail após a compra informando que é colecionador e que quer tudo nas melhores condições possíveis, o mercado é novo e as lojas não tem uma demanda gigante (exceto B2W) a o ponto de não atenderem um e-mail desses.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43187 por Danilo Danilo Grisi
Respondido por Danilo Danilo Grisi no tópico Black Friday - Nonobier
Acho que você foi premiado mesmo Alysson, pois sempre compro no Nono Bier e nunca tive problema e olha que a maioria da minha coleção de copos e taças foram comprados lá
Mais
12 anos 1 semana atrás #43189 por fernando pereira frassetto
Embalagem ridícula. Dava para ter recusado logo que chegou. Não tem desculpa, não dá pra culpar transportadora.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43190 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Black Friday - Nonobier
Essa aí foi mais pra Sexta- feira 13 do que pra black friday. O horror...
Tempo para a criação da página:0.480 segundos