Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 4 semanas atrás #42233 por Rodrigo Adachi
Criado por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday - Nonobier
Galera, além da beer4u , que no geral foi o site com melhores preços nessa Black Friday (recomendo muito comprar lá, ótimos preços e o frete é grátis) , recomendo também a Nonobier.

Principalmente a Achel Blond e a Tripel Karmeliet.
Só dando um toque pra essas duas cervejas, que realmente estão compensando muito.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42234 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Black Friday - Nonobier
Fiz a rapa no Nonobier. Haha

Normalmente o Nono tem os melhores preços e hj mais ainda.

So não consegui pegar a Karmeliet d 750ml. :(

Mas d resto achei tudo q qeria com excelentes preços.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42245 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday - Nonobier
Normalmente eu não gosto de comprar lá por causa do frete..

Karmeliet só consegui a de 330ml
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42286 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Black Friday - Nonobier
O problema do nonobier é que o carrinho fica se auto-esvaziando depois de um tempo. Eu fiquei esperando um amigo confirmar uma divisao de pedido e o carrinho esvaziou, perdendo algumas cervejas que ficaram indisponiveis. Ai uma delas voltava, eu fazia o carrinho e e, novamente, deslogava.

Acabamos ficando frustrados e não pedimos nada. Compreendo que a loja quer vender o estoque todo logo, mas como o frete não é baixo, eu precisava dividi-lo :)
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42290 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Pedro tem esse lance no nono mesmo, manda uma sugestão para eles tentarem resolver isso, vai ver eles nem sabem disso, ou sabem e o pessoal reclamando eles mudem

Vou enviar tb, com mais de uma reclamação acho que eles se tocam.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42338 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Black Friday - Nonobier
Certamente foi um dos melhores preços, e o frete para o nordeste fica melhor do que outros sites pois eles enviam por transportadora também.. comprei 31 rótulos..
Tempo para a criação da página:0.469 segundos