Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 2 semanas atrás #42980 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Essa foi minha 14ª compra com a Nono Bier, todas as outras não tive problemas, nunca precisei do SAC deles, a liberação do pedido sempre foi em menos de 48 horas.
Vale lembrar que moro em Campinas então compro pela modalidade retirar pessoalmente, então não envolve envio nem nada, por isso a rapidez.
Comprei as cerveja no Black Fraiday sabendo que poderia demorar mais, algo em torno de 1 semana pensei eu, data na qual mandei meu primeiro e-mail, 10 dias depois do pedido mandei o segundo e no 11 o terceiro, a noite recebi apenas o e-mail padrão de liberação do pedido, nenhuma satisfação ou contato direto.

Juntando com a declaração dos outros confrades concluo que não foi um fato isolado e sim um padrão que se estabeleceu. Não sei se as vendas PJ estão tão boas assim que eles possam desprezar as compras de PF, mas é o que esta parecendo. Não sei se voltarei a comprar lá, quem sabe em uma MEGA promoção , mas em ocasiões normais vou preferir outras lojas
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43016 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Ontem (dia 5) não chegou nada, veremos hoje.
Minha compra não foi das maiores, mas passou dos 200 reais. E mesmo que tivesse sido uma garrafa só, eu teria que ter o mesmo atendimento que qualquer outro consumidor. Dificilmente voltarei a compra lá.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43055 por Alysson Sendeski
Ontem, 18:50 mandei um e-mail pra eles:
"Boa tarde,

Não chegou nada, nem ontem e nem hoje.

Alguma posição?

Att,"
Hoje eles respondem:
"Prezado Alysson,

Obrigado por comprar conosco.

Segundo a transportadora Expresso Jundiaí, a entrega será realizada impreterivelmente na segunda-feira, 10/12.

Certos de sua compreensão permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,"

Nunca mais volto a comprar com eles. E se possível, farei propaganda negativa. Falta de respeito com o consumidor.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43138 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday - Nonobier
Diferentemente da maioria, o meu pedido veio muito bem embalado, todos na posição vertical, em compartimentos para cada cerveja e enrolados com plastico bolha.

Também veio bem dentro do prazo..
mas é uma pena que houveram tantos problemas assim, realmente.
Mais
12 anos 1 semana atrás - 12 anos 1 semana atrás #43161 por Alysson Sendeski
Ontem finalmente recebi meu pedido. Mas o que estava ruim, conseguiu piorar.

As cervejas vieram em uma caixa de folhas a4, minuscula a caixa, sem nada de plastico bolha. Ao abrir a caixa, o fedor de cerveja era insuportável. Aí começou o terror:
* Copo Erdinger Urweisse quebrado
* Copos da Rogue completamente sujos, um estava até com mofo, parece que tinham tomado cerveja neles e guardado sem lavar.
* Rótulos de algumas garrafas rasgados e amassados. (Eu coleciono, por isso o incômodo)
* 'Rótulo' da Bacchel completamente rasgado.
* Faltaram 3 cervejas. (Provavelmente quebradas)

Na hora que abri a caixa e vi o copo da Erdinger, já liguei lá pra Nonobier. Quem me atendeu foi a Silvia, ela disse que eles mandam as encomendas numa caixa própria da Nonobier, me pediu mil desculpas e disse que isso é inadmissível na politica da empresa.
Mandei um email relatando tudo e fotos, vamos ver o que acontece.
Eu acho que foi problema na transportadora, tanto é que está em outra caixa. Devem ter derrubado a caixa, rasgado ou sei lá. Só não conferi na hora pq não estava em casa, foi a funcionária lá de casa que recebeu.
Ultima edição: 12 anos 1 semana atrás por Alysson Sendeski.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43162 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Alysson Sendeski escreveu: Ontem finalmente recebi meu pedido. Mas o que estava ruim, conseguiu piorar.

As cervejas vieram em uma caixa de folhas a4, minuscula a caixa, sem nada de plastico bolha. Ao abrir a caixa, o fedor de cerveja era insuportável. Aí começou o terror:
* Copo Erdinger Urweisse quebrado
* Copos da Rogue completamente sujos, um estava até com mofo, parece que tinham tomado cerveja neles e guardado sem lavar.
* Rótulos de algumas garrafas rasgados e amassados. (Eu coleciono, por isso o incômodo)
* 'Rótulo' da Bacchel completamente rasgado.
* Faltaram 3 cervejas. (Provavelmente quebradas)

Na hora que abri a caixa e vi o copo da Erdinger, já liguei lá pra Nonobier. Quem me atendeu foi a Silvia, ela disse que eles mandam as encomendas numa caixa própria da Nonobier, me pediu mil desculpas e disse que isso é inadmissível na politica da empresa.
Mandei um email relatando tudo e fotos, vamos ver o que acontece.
Eu acho que foi problema na transportadora, tanto é que está em outra caixa. Devem ter derrubado a caixa, rasgado ou sei lá. Só não conferi na hora pq não estava em casa, foi a funcionária lá de casa que recebeu.

Absurdo!!! Espero que a NonoBier resolva seu problema sem que seja preciso entrar na justiça para isso.
Tempo para a criação da página:0.520 segundos