Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 3 semanas atrás #42370 por João GAF
Respondido por João GAF no tópico Black Friday - Nonobier
Eu acabei gastando um monte, mas a Karmeliet 750ml a 25,99 (comprei 4), a DeuS a 99,99 (1), Delirium Tremens 750ml a 30,99 (2) acabaram valendo mais do que a pena! Fora taças e copos, outras marcas. O frete acabou saindo de graça para Sao Paulo. Só na espera agora!
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42499 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday - Nonobier
A tripel karmeliet tava com um ótimo preço mesmo.

Só estou achando um pouco demorado pra eles postarem o pedido no correio.. espero que façam amanhã pelo menos
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42501 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Black Friday - Nonobier

Rodrigo Adachi escreveu: A tripel karmeliet tava com um ótimo preço mesmo.

Só estou achando um pouco demorado pra eles postarem o pedido no correio.. espero que façam amanhã pelo menos

è, eu comprei na CervejaStore na sexta e até hoje nada de postarem... se eu já não tivesse comprado antes lá, estaria pensando em pegadinha do mallandro!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42509 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday - Nonobier
Então, acho que deve estar mais complicado, logisticamente, pra esses sites que fizeram Black Friday.

Eu comprei na beer4u e na nonobier e até agora nenhum dos dois pedidos foi enviado.

Na beer4u é porquê uma cerveja (Old Engine Oil) estava pra chegar hoje, na quarta. Na nonobier não sei por quê.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42511 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Black Friday - Nonobier
Comprei na sexta no nonobier tb. O meu tb não foi enviado, então mandei um e-mail perguntando. Eles me deram essa resposta:

Inicialmente pedimos desculpas pela demora em retornar.

Seu pedido será embarcado do nosso estabelecimento amanhã, 29/11, em caráter de prioridade máxima.

Permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42547 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Realmente esta mais lento, ate para mim que é retirada pessoalmente tah demorando para eles liberarem o pedido para retirada, deve ser o volume de vendas do Black Friday
Tempo para a criação da página:0.464 segundos