Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 1 semana atrás #43168 por fernando pereira frassetto
É obrigação da empresa embalar os produtos de forma que haja A MÍNIMA POSSIBILIDADE DE DANOS. Fica fácil culpar transportadora, pode até ser que o transporte não seja o mais adequado mas de duas uma: ou mudam de transportadora se houver recorrência ou embalam melhor os produtos. Garrafas e corpos fora de caixas que minimizem danos (de preferência aquelas com divisórias, deixando os produtos de preferência sem contato direto), sem dispositivos que reduzam impactos (plástico bolha, bolas de isopor, ou até mesmo jornal dobrado), mal lacradas, correm por total responsabilidade de quem vende. Não adianta mandar copo dentro de um pedaço de papelão e pedir desculpas depois, referir riscos de transporte etc.

Agora, copo mofado (posta uma foto disso Allyson, por favor!) é o fundo do poço...

Tem empresa demais despreparada por aí. Esse fórum está sendo muito importante para separar os sérios de quem só quer aproveitar a moda...
Mais
12 anos 1 semana atrás - 12 anos 1 semana atrás #43169 por Gil Lebre Abbade Franco

Alysson Sendeski escreveu: Ontem finalmente recebi meu pedido. Mas o que estava ruim, conseguiu piorar.

As cervejas vieram em uma caixa de folhas a4, minuscula a caixa, sem nada de plastico bolha. Ao abrir a caixa, o fedor de cerveja era insuportável. Aí começou o terror:
* Copo Erdinger Urweisse quebrado
* Copos da Rogue completamente sujos, um estava até com mofo, parece que tinham tomado cerveja neles e guardado sem lavar.
* Rótulos de algumas garrafas rasgados e amassados. (Eu coleciono, por isso o incômodo)
* 'Rótulo' da Bacchel completamente rasgado.
* Faltaram 3 cervejas. (Provavelmente quebradas)

Na hora que abri a caixa e vi o copo da Erdinger, já liguei lá pra Nonobier. Quem me atendeu foi a Silvia, ela disse que eles mandam as encomendas numa caixa própria da Nonobier, me pediu mil desculpas e disse que isso é inadmissível na politica da empresa.
Mandei um email relatando tudo e fotos, vamos ver o que acontece.
Eu acho que foi problema na transportadora, tanto é que está em outra caixa. Devem ter derrubado a caixa, rasgado ou sei lá. Só não conferi na hora pq não estava em casa, foi a funcionária lá de casa que recebeu.

Alysson, é verdade. as cervejas/copos da Nonobier sempre vem em caixa própria, com logo da empresa, muito bem acondicionadas, por sinal, divisórias e com plástico bolha. já comprei umas 3 ou 4 vezes com eles e sempre vieram dessa forma.
portanto eles dizem a verdade sobre essa prática e certamente essa sua dedução está correta, de que a transportadora quem danificou a caixa original.
incluive nessa compra do Black Friday tudo chegou perfeitinho aqui, como sempre, como manda o figurino.
agora, sobre o copo mofado eu não sei o que dizer, só se com as garrafas quebradas/vazamento do líquido, ocasionaram isso

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 1 semana atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43171 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Tb nunca tive problemas com as embalagens do nono, sempre em caixas deles.

Deve ter dado alguma merda no meio do caminho, mas isso não isenta a Nono Bier da culpa, o transporte terceirizado por eles eh de responsabilidade deles.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43176 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Black Friday - Nonobier
Eu tb comprei na Nonobier no Black Friday e a caixa que veio foi de papelão com o logo deles. Com divisórias e muito bem embalado com plásticos bolha.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43177 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Segue algumas fotos que mandei para eles por e-mail:

Mais
12 anos 1 semana atrás #43178 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Acho que fui o 'premiado' da Black Friday heheh
Tempo para a criação da página:0.484 segundos