Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 2 semanas atrás #42885 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Continua sem resposta ou contato, mandei o e-mail e ate agora nada, nem resposta nem liberação para retirar.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42911 por Bruno Cruz
Respondido por Bruno Cruz no tópico Black Friday - Nonobier
Fiz um pedido no nonobier no dia 23/11 e paguei no mesmo dia via VISA Electron, que tem confirmação imediata.
Até hoje meu pedido continua com o status "Aguardando confirmação da operadora".
Já mandei 2 e-mails, tentei fazer contato pelo site e não obtive nenhuma resposta deles.
Não sei se o pedido chegará ou não, mas de qualquer maneira é uma falta de respeito deles não responderem os e-mails.

Bruno
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42915 por Renato .
Realemnte depois que o nono bier mudou de lugar aqui em Campinas, sua qualidade decaiu muito, primeiro com a demora ou muitas vezes inexistência de algumas novidade, que em outras lojas chegam meses antes, e agora com uma demonstração de descaso com o comprador e desorganização.

Lastimavel pois costumava ser a minha loja virtual preferida por poder retirar pessoalmente, acho que ficarei a merce de promoções de fretes gratis para comprar cerveja online, pois Nono Bier crio que não compre mais.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42956 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Fiz minha compra dia 23 e até agora nada. Nem respondem os e-mail's para dar alguma posição. Foi minha primeira e última compra lá.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42957 por Renato .
Kra to decepcionado pakas com a Nono Bier, depois de alguns dias e 3 e-mail ignorados ele mandam uma e-mail padrão dizendo que meu pedido foi liberado.

Ou seja eles liberam o pedido e acham que vai ficar tudo LINDO, não esqueci meus 3 e-mails ignorados e a demora sem explicações. Era comprador fiel da NONO BIER mas a partir de hoje pensarei duas vezes antes de comprar lá.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #42959 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Acabei de enviar pra eles:

"Bom dia,

Sempre fui indicado a comprar com vocês, mas sempre fiquei com um pé atrás.

Acho que eu tinha razão. Fiz minha compra dia 23, o pagamento foi aprovado no mesmo dia e até agora nada.

Vejo que nossa relação vai ser rápida, pois com esse atendimento não pretendo voltar a comprar com vocês.

Att,"
Tempo para a criação da página:0.412 segundos