Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday - Nonobier

Mais
12 anos 1 mês atrás #42962 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Boa Alysson, eles realmente estão com um descaso muito grande e tudo com a desculpinha de que o Black Friday atrasou, pode atrasar o pedido, esse não é o problema, mas o SAC não responder em 5 dias eh sacanagem.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42963 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday - Nonobier
Olha que engraçado, minutos depois de eu mandar aquele e-mail eles já me responderam:

"Prezado Alysson,

Obrigado por comprar conosco.

Pedimos sinceras desculpas pela demora no envio, porém, tivemos um excessivo aumento de demanda, ocasionado pela promoção "Black Friday", realizada em 23/11/2012.
Seu pedido foi enviado dia 29/11 e, segundo informações obtidas pela transportadora Expresso Jundiaí, a entrega será realizada entre hoje 05/12 e amanhã 06/12.

Certos de sua compreensão permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,"

Tu ter que 'ameaçar' uma empresa pra poder ter uma resposta é triste. Se não tem capacidade, logística e etc para realizar uma Black Friday, então nem faz, pelo menos não passam vergonha e ficam mal falados.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42972 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday - Nonobier
Pelo menos para vc responderam.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42975 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Allyson e Renato, o que a NonoBier fez com vcs é uma falta de respeito com o consumidor. Tudo bem que o Black Friday deve ter aumentado e muito a demanda, e foram realizados muitos pedidos, acredito que todos que compraram suas brejas no black friday já esperavam uma certa demora na entrega por conta da logística e talz, mas não entrar em contato seja tomando a iniciativa ou resposndendo os emails do consumidor é um descaso e mostra que não estão preocupados em perder, ganhar ou fidelizar ainda mais seus clientes.

Vejo que os outros sites, mesmo com problemas de logística entravam em contato com o consumidor, foi assim no caso do Cerveja Store que entrou em contato com o consumidor para resolver um probleminha antes mesmo do consumidor saber do problema, ou o no caso do Beer4u que sempre estava dando explicações nos fóruns por conta disso ou daquilo.

Sempre ouvi falar muito do NonoBier, mas nunca havia comprado por lá, pq os preços aqui para o nordeste tem uma tributação a mais, o que fazia com que os preços ficassem um pouco acima dos outros sites, sendo que agora tenho outro bom motivo para não comprar por lá.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42977 por Flavio Izar
Respondido por Flavio Izar no tópico Black Friday - Nonobier
Ae galera, eu não gosto de comprar com o nonobier. Foi o site do qual mais comprei, mas nao recomendo. No ano passado minha maior compra foram 30 garrafas. A embalagem foi uma merda, sem plastico bolha e amontoadas em 2 caixas que caberiam 24 garrafas. As brejas vierram se debatendo mais de 2000km. Resultado, duas garrafas quebradas e o resto em pessimas condicoes. Recebi, depois de mandar a foto do entregador com as garrafas quebradas credito pelas duas garrafas, mas nao tem o que pague o descaso com que foraram tratadas as brejas e eu durante o processo de negociacao... Eu devia ter gravado a conversa onde a atendente justificava a nao necessidade de plastico bolha ou mesmo melhorar o tipo de embalagem. Pensem na logistica de trazer essas delicias da Belgica ao Brasil... Como é que alguem tem a capacidade de estragar algo que viajou 28000km? falta de respeito por algo que valorizo tanto. Nao recomendo! Ta cheio de concorrente com visao mais adequada dos produtos e do mercado. Vide Cervejastore, Beer4U e etc. até hj qdo abro uma ou outra garrafa comprada la e percebo a tortura pelo qual passaram.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42978 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Black Friday - Nonobier
esse forum, pra mim, se mostra cada vez mais como uma ferramenta importantíssima nessa relação que tenho com o mundo da cerveja. apesar dos pesares, aqui se discute muitas coisas relevantes e daqui tiro muitas conclusões. parabéns aos envolvidos.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos