Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 4 semanas atrás #42209 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Aos interessados, eu tenho uma Deus panguando aqui em casa...faço por 90 + frete.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42210 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Eu aproveitei e comprei das duas =]=]=]
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42213 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
A CervejaStore está com bons preços também...
Fiz uma compra de Rogue, Fuller's, Founders e Anderson Valley totalizando 10 garrafas com frete por R$ 9,99 para SP..

Obs.: todo o site está com 30% de desconto..
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42222 por Luiz Fernando Stacechen
No Nonobier tá muito barato mesmo! Depois que fiz a compra até me arrependi de não ter comprado em maior quantidade, pois as cervas belgas estão até 70% mais baratas que nos sites com preço normal. Pena que durante a compra tive que cancelar algumas pois já estavam faltando em estoque (a delirium tremens consegui apenas uma, por 13,99!)
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42240 por Guilherme Henrique
Os preços no Nono Bier estão excelentes, melhores que no Beer4U (que está bom também), mas, comprei tudo no Beer4U, pois o frete grátis compensa pra quem é de São Paulo, além de ter algumas brejas que eu nunca tinha visto pra vender em outras lojas. De qualquer maneira, procuraram honrar o Black Friday.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42248 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Galera, falta pouco mais de 1 hora para acabar a BLACK FRIDAY, o que acharam? acho no o nosso segmento foi vantajoso para os clientes, descontos realmente bacanas em várias lojas, agradecemos aos que compraram, e aos que não compraram na Beer4u.
O saldo positivo deste dia fica para os concorrentes que tbm aderiram a campanha proporcionando a todos a opção de escolha.

Esperamos fazer algumas BLACK FRIDAY em 2013. Como estamos a pouco tempo de mercado este final de ano esta sendo de experiencias, mas adianto, teremos muitas novidades em 2013.

Agora gastem mais um pouco para eu bater a meta do dia, rsrs
Tempo para a criação da página:0.461 segundos