Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #42743 por Guilherme Henrique
Minha encomenda acabou de chegar. Veio tudo certinho também. Somente duas brejas com data de validade para o dia 31/12, mas, tudo bem. São duas Old Ale inglesas, creio não ter problemas com elas, até porque, irei tomá-las em breve. Recebi as bolachas também. Gostei.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42760 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Acabou de chegar a minha tb, bem embalada com algumas bolachas e duas caixas que vieram mais para armazenar mesmo mas como eh da Brooklyn jah guardei na coleção hauhauhauah
Mais
12 anos 1 mês atrás #42777 por Renata Alves da Nobrega
Acho que só eu dei azar e não ganhei uma bolachinha :(
Mais
12 anos 1 mês atrás #42778 por Marcelo Liberatti Barbosa
Pô Eriton!!! Tbm não ganhei bolacha!!!!!
Mais
12 anos 1 mês atrás #42781 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Meu pedido tb ja chegou! Mas nem abri pq mandei entregar na casa do meu irmao ... Tomara que tenha vindo com umas bolachinhas! Hehe
Mais
12 anos 1 mês atrás #42866 por João Carlos Diehl Einsfeld
Meu pedido acabou de chegar (sem as bolachas :( ), veio tudo muito bem embalado. Nenhuma perto de vencer. Unica coisa que fiquei chateado foi que comprei a duff só pra por na coleção de garrafas, pois ja tinha lido sobre ela e dizem que o custo x beneficio não é bom, e veio com o rotulo bem danificado, com alguns rasgados.
Tempo para a criação da página:0.466 segundos