Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #42167 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Pedido fechado!!!

Show de bola a promocao!! Selecao americana e belga para as festas de fim de ano!!

:woohoo: :woohoo: :woohoo:
Mais
12 anos 1 mês atrás #42168 por fernando pereira frassetto
Os preços estão valendo a pena mesmo, já fiz meu pedido sem problemas, tudo o que eu queria comprar já levei. Boa iniciativa.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42175 por Lucas F. Zurwellen
Não sei se cheguei tarde... tipo 00:05 mas o que tinha não me animou mto, tem algumas que já vi mais barato fora de promo mas tinha algumas interessantes enfim, não foi dessa vez comigo.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 1 mês atrás #42177 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Também achei os preços bons...
Comparei com os preços da Mamãe Bebidas, que já são muito bons, e todas as cervejas que comprei ficaram mais baratas que na MB....
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42186 por Flavio Marques
Respondido por Flavio Marques no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Senhores,

conferi os preços do Beer4u e estão muito mais caros que do Nonobier, que também está participando do Black Friday com 72 itens.

Já a Deus não está disponível no Nonobier, então o preço da Beer4u está bom.

Exemplo:

Chimay Blue 330 ml - R$9,99 (Nonobier) x R$ R$ 15,12 (Beer4u). 34% mais barato no Nonobier !!!

Conclusão: se o item que vocês quiserem comprar estiver disponível no Nonobier, lá é muito mais barato hoje. :laugh:
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42188 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Flavio Marques escreveu: Senhores,

conferi os preços do Beer4u e estão muito mais caros que do Nonobier, que também está participando do Black Friday com 72 itens.

Já a Deus não está disponível no Nonobier, então o preço da Beer4u está bom.

Exemplo:

Chimay Blue 330 ml - R$9,99 (Nonobier) x R$ R$ 15,12 (Beer4u). 34% mais barato no Nonobier !!!

Conclusão: se o item que vocês quiserem comprar estiver disponível no Nonobier, lá é muito mais barato hoje. :laugh:

Pode até ser mais barato, mas na Beer4You o frete é grátis. Pra quem é de SP é mais vantagem, pra quem não é ou pra quem quer comprar em grandes quantidades, talvez o nonobier seja mais vantagem mesmo, porque os preços estão bem em conta...
Tempo para a criação da página:0.497 segundos