Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #42111 por João Carlos Diehl Einsfeld
Ja mandei minha lista tambem
Mais
12 anos 1 mês atrás #42112 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Já somos 3 então. Até de noite não tem mais nada.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42116 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Eriton tem uma lista de todos os preços novo, tenho algumas coisas em vista mas queria ver umas promoções diferentes, coisa que tla vez não compraria mas que o preço esteja compensando.

POXA GALERA DEIXA UM POUCO PRA MIM.
Ja me adiantei mandado algumas que tenho em vista esse povo não perdoa huahauhau
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Renato ..
Mais
12 anos 1 mês atrás #42119 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Renato . escreveu: Eriton tem uma lista de todos os preços novo, tenho algumas coisas em vista mas queria ver umas promoções diferentes, coisa que tla vez não compraria mas que o preço esteja compensando.

POXA GALERA DEIXA UM POUCO PRA MIM.
Ja me adiantei mandado algumas que tenho em vista esse povo não perdoa huahauhau

Também gostaria de uma lista assim.
Fiz uma lista do que gostaria de comprar, mas não vou comprar todas, então qria escolher quais seriam o melhor custo/benefício..
Mais
12 anos 1 mês atrás #42122 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Galera, sem tumulto por favor,

Não temos lista de preços, estamos passando a cotação de acordo com as listas que estão chegando, em média os descontos do site serão de A a Z, ou seja, todos os itens, o minimo será de 20% (a grande maioria por sinal), ai já da para vocês terem uma idéia
de valores, lembrando que alguns itens já entrarão esgotados a meia noite devido a estes pedidos que estão rolando agora durante o dia;

Qualquer dúvida podem me ligar 11 - 3647.9334
Mais
12 anos 1 mês atrás #42123 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Eriton, muito obrigado pela atenção e pela lista com os descontos. Bom saber quanto fica que ai da tempo de adicionar mais algumas rsrsrs

Só esperar virar o dia pra fazer o pedido agora e torcer pro site não travar.
Tempo para a criação da página:0.457 segundos