Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #41929 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Eu não tenho conta no Bcash, precisa ter para comrpar na Beer4U, só tenho o cadastro normal no site mas nunca comprei lá.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41930 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Renato . escreveu: Eu não tenho conta no Bcash, precisa ter para comrpar na Beer4U, só tenho o cadastro normal no site mas nunca comprei lá.

Renato, o BCash (antigo PAGAMENTO DIGITAL) é a plataforma de pagamento, funciona no mesmo molde do PAGSEGURO, vc deve se cadastrar também no bcash como cliente para efetuar a compra, ou pode fazer o pagamento por boleto bancário ou tranferencia através do televendas.

abçs
Mais
12 anos 1 mês atrás #41931 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Ah tah prefiro o boleto bancário direto =]=]=]
Mais
12 anos 1 mês atrás #41932 por Ivo Nóbrega de Medeiros

ERITON SOARES escreveu:

Renato . escreveu: Eu não tenho conta no Bcash, precisa ter para comrpar na Beer4U, só tenho o cadastro normal no site mas nunca comprei lá.

Renato, o BCash (antigo PAGAMENTO DIGITAL) é a plataforma de pagamento, funciona no mesmo molde do PAGSEGURO, vc deve se cadastrar também no bcash como cliente para efetuar a compra, ou pode fazer o pagamento por boleto bancário ou tranferencia através do televendas.

abçs

Só boleto ou transferência? E cartão?
Mais
12 anos 1 mês atrás #41939 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Renato . escreveu: Já dei uma olhada na loja e vi algumas meninas que me interessaram.

Frete DI grátis para campinas ainda, é REPETACULATION

aí Renatroll, já tomou aquela paradox jura?
:evil:
Mais
12 anos 1 mês atrás #41943 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu:

ERITON SOARES escreveu:

abçs

Só boleto ou transferência? E cartão?

Ivo

bom dia,

pelo Bcash você paga com uma infinidade de cartões, como citei anteriormente o Bcash é a plataforma de pagamento, você efetua o pagamento no final da compra normalmente.
Tempo para a criação da página:0.487 segundos