- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Renato . escreveu: Eu não tenho conta no Bcash, precisa ter para comrpar na Beer4U, só tenho o cadastro normal no site mas nunca comprei lá.
ERITON SOARES escreveu:
Renato . escreveu: Eu não tenho conta no Bcash, precisa ter para comrpar na Beer4U, só tenho o cadastro normal no site mas nunca comprei lá.
Renato, o BCash (antigo PAGAMENTO DIGITAL) é a plataforma de pagamento, funciona no mesmo molde do PAGSEGURO, vc deve se cadastrar também no bcash como cliente para efetuar a compra, ou pode fazer o pagamento por boleto bancário ou tranferencia através do televendas.
abçs
aí Renatroll, já tomou aquela paradox jura?Renato . escreveu: Já dei uma olhada na loja e vi algumas meninas que me interessaram.
Frete DI grátis para campinas ainda, é REPETACULATION
Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu:
ERITON SOARES escreveu:
Renato, o BCash (antigo PAGAMENTO DIGITAL) é a plataforma de pagamento, funciona no mesmo molde do PAGSEGURO, vc deve se cadastrar também no bcash como cliente para efetuar a compra, ou pode fazer o pagamento por boleto bancário ou tranferencia através do televendas.
abçs
Só boleto ou transferência? E cartão?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados