Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #42124 por João Carlos Diehl Einsfeld
Ja tem coisa esgotando =(
Mais
12 anos 1 mês atrás #42127 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

ERITON SOARES escreveu: Galera, sem tumulto por favor,

Não temos lista de preços, estamos passando a cotação de acordo com as listas que estão chegando, em média os descontos do site serão de A a Z, ou seja, todos os itens, o minimo será de 20% (a grande maioria por sinal), ai já da para vocês terem uma idéia
de valores, lembrando que alguns itens já entrarão esgotados a meia noite devido a estes pedidos que estão rolando agora durante o dia;

Qualquer dúvida podem me ligar 11 - 3647.9334

É possível passar uma lista com X cervejas e depois da resposta com os preços fazer o pedido de Y cervejas ?
Até porque, algumas das cervejas podem já estar esgotadas...
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #42128 por Clésio Gomes Mariano
A Affligem Noel já era. Espero que tenha esgotado depois do meu pedido e não antes.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42129 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Diego Cunha Maciel escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Galera, sem tumulto por favor,

Não temos lista de preços, estamos passando a cotação de acordo com as listas que estão chegando, em média os descontos do site serão de A a Z, ou seja, todos os itens, o minimo será de 20% (a grande maioria por sinal), ai já da para vocês terem uma idéia
de valores, lembrando que alguns itens já entrarão esgotados a meia noite devido a estes pedidos que estão rolando agora durante o dia;

Qualquer dúvida podem me ligar 11 - 3647.9334

É possível passar uma lista com X cervejas e depois da resposta com os preços fazer o pedido de Y cervejas ?
Até porque, algumas das cervejas podem já estar esgotadas...

É possivel sim, me passe sua lista, eu devolvo ela, e você escolhe quais itens vai querer.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42131 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

ERITON SOARES escreveu: É possivel sim, me passe sua lista, eu devolvo ela, e você escolhe quais itens vai querer.

Lista enviada por e-mail...
Obrigado!
Mais
12 anos 1 mês atrás #42139 por Danilo Danilo Grisi
Eu pensava que era Black Fraiday, mas as compras já estão acontecendo na quinta mesmo.
Não concordo com esta forma de pedido
Tempo para a criação da página:0.499 segundos