Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 4 semanas atrás #42198 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Para mim vale mais o nono bier por poder retirar pessoalmente

A Deus por 99 esta disponível.

Mas tem algumas coisas que B4U tem a o Nono não, então fui comprar tabém na B4U mas não consegui, não tem a opção de pagamento por boleto apenas pagamento digital e eu não gosto, então desencanei de comprar da B4U.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42199 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Renato . escreveu: Para mim vale mais o nono bier por poder retirar pessoalmente

A Deus por 99 esta disponível.

Mas tem algumas coisas que B4U tem a o Nono não, então fui comprar tabém na B4U mas não consegui, não tem a opção de pagamento por boleto apenas pagamento digital e eu não gosto, então desencanei de comprar da B4U.

A Deus tá por R$ 99,00??? Na nonobier???
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42200 por Marcelo Liberatti Barbosa
Realmente o problema da Nonobier é o Frete!! Por isso fico com a Beer4you
Mais
12 anos 4 semanas atrás - 12 anos 4 semanas atrás #42202 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Sim Ivo Deus por 99,99 o kit com a caixinha de papelão.

www.nonobier.com.br/ecommerce_site/produ...-Deus-750-ml-Box-Kit

Achei o pagamento por Boleto da B4U, mas que sitezinho complicado heim
Ultima edição: 12 anos 4 semanas atrás por Renato ..
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42204 por Ivo Nóbrega de Medeiros
É realmente em relação a Deus a nonobier superou todas as expectativas, R$ 99,00 é quase de "graça", visto que há sites, o preço mínimo que encontrei ela foi 139 reais.

Todavia, agora é tarde, a Deus ficará para uma outra oportunidade,, já fiz minha compra no Beer4u. Não será nesse reveillon que irei experimentar essa tão famosa breja.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42207 por Clésio Gomes Mariano
Eu moro quase ao lado de Campinas (cidade onde está a Nonobier) mas o frete por UMA cerveja já era de R$25 reais. Então na minha opinião a Nonobier só compensa em compras grandes mesmo ou para quem mora na cidade e pode retirar as cervejas pessoalmente. E meu pedido na Beer4U acabou ficando bem legal, não foi muita coisa, mas foi coisa muito boa.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos