Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 4 semanas atrás #42250 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Parabéns pela iniciativa.
Pra mim, no geral, foi a melhor Black Friday dentro do segmento, por dois motivos:
-Frete grátis
-Preços originais já eram bons antes da promoção
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42253 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Parabéns pela iniciativa! Black friday de verdade pelo menos no setor cervejeiro, ao contrario das lojas de departamento como submarino, americanas, etc, que aumentaram o preço para simular descontos...
Mais
12 anos 4 semanas atrás - 12 anos 4 semanas atrás #42256 por Clésio Gomes Mariano
Para mim o diferencial foi o frete grátis mesmo. Frete grátis + preços bons = sucesso. Se tivesse mais alguns rótulos como Colorado Vixnu, Founders, Mikkeller, Rogue... aí sim teria sido perfeito. Mas não posso reclamar, gastei quase R$300 com o que já havia!!
Ultima edição: 12 anos 4 semanas atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
12 anos 3 semanas atrás - 12 anos 3 semanas atrás #42315 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
.
Ultima edição: 12 anos 3 semanas atrás por DigoMARS. Razão: Repitido
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42316 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
O mais legal, como o Eriton disse, foi q acabou fazendo outros sites baixarem os preços tbm. :)

E depois dessa o Beer4u vai virar qeridinho da galera, so falta arrumar a interface q eh a unica coisa ruim no site.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #42329 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Animal mesmo a promoção. Nota dez pelos preços e pela transparência. Acompanho a ressalva dos confrades qto à interface: meio confusa mesmo. E faço uma nova: está demorando um pouco para processar o pagamento. Fiz o pedido e confirmei o pagamento no início do dia na sexta e o status ainda é "aguardando pagamento". Na cerveja store fiz o pedido no fim do dia e já recebi a NFe por email.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos