Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Parabéns pela iniciativa.
Pra mim, no geral, foi a melhor Black Friday dentro do segmento, por dois motivos:
-Frete grátis
-Preços originais já eram bons antes da promoção
Parabéns pela iniciativa! Black friday de verdade pelo menos no setor cervejeiro, ao contrario das lojas de departamento como submarino, americanas, etc, que aumentaram o preço para simular descontos...
Para mim o diferencial foi o frete grátis mesmo. Frete grátis + preços bons = sucesso. Se tivesse mais alguns rótulos como Colorado Vixnu, Founders, Mikkeller, Rogue... aí sim teria sido perfeito. Mas não posso reclamar, gastei quase R$300 com o que já havia!!
Animal mesmo a promoção. Nota dez pelos preços e pela transparência. Acompanho a ressalva dos confrades qto à interface: meio confusa mesmo. E faço uma nova: está demorando um pouco para processar o pagamento. Fiz o pedido e confirmei o pagamento no início do dia na sexta e o status ainda é "aguardando pagamento". Na cerveja store fiz o pedido no fim do dia e já recebi a NFe por email.