Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #42869 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Galera,

Infelizmente não foi possivel enviar bolachas em todos os pedidos, para os colecionadores de plantão,rsrs no próximo pedido coloquem uma observação ao final do pedido dizendo o que vocês colecionam, tem cliente que quer receber o pedido em caixas de cerveja, pois colecionam as mesmas, outros garrafas, outros bolacha, enfim, o que vir de graça para a gente no vamos repassar para vocês , basta avisar, rsrs

abçs a todos,
Mais
12 anos 1 mês atrás #42877 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Pedido feito dia 23/11 e pago no mesmo dia, mas só hoje, 03/12, recebi a informação de que foi enviado. Nenhuma informação antes disso! Nada.

Ainda resta o prazo do frete a aguardar. Mandaram bem na promoção, mas pisaram na bola na entrega.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42880 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Rafael Sousa escreveu: Pedido feito dia 23/11 e pago no mesmo dia, mas só hoje, 03/12, recebi a informação de que foi enviado. Nenhuma informação antes disso! Nada.

Ainda resta o prazo do frete a aguardar. Mandaram bem na promoção, mas pisaram na bola na entrega.

Rafael, boa tarde,

Realmente tivemos um atraso nos envios, acredito que entre amanha e depois você receba seu pedido (1/2 dias de atraso com relação a data prometida), quanto a "pisada na bola" acredito que foi algo geral das lojas do nosso segmento, realmente nem os mais otimistas imaginavam o poder deste fórum.
Como saldo podemos dizer que no ano que vem as lojas vão se estruturar para aguentar a demanda da BLACK FRIDAY. Mais uma vez agradeço aos concorrentes por terem aderido a promoção, caso contrario estariamos com um GRANDE PROBLEMA.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42886 por Clésio Gomes Mariano
Eu ainda estou esperando meu pedido ser postado...
Mais
12 anos 1 mês atrás #43035 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Recebi, finalmente, o pedido. Embalagem menos protegida que outras que já recebi (é só uma comparação), mas chegaram todos os itens em perfeito estado e com validades longas. Também não faltou nenhum item. Tudo correto. De ressalva só a demora e a falta de informação mesmo. Acredito que compreensíveis, por causa de ter sido a primeira realização de uma boa promoção.

ERITON SOARES escreveu:
Rafael, boa tarde,

Realmente tivemos um atraso nos envios, acredito que entre amanha e depois você receba seu pedido (1/2 dias de atraso com relação a data prometida), quanto a "pisada na bola" acredito que foi algo geral das lojas do nosso segmento, realmente nem os mais otimistas imaginavam o poder deste fórum.

Eriton, não vou botar o nome da Beer4u na boca do sapo, mas foi uma pisada na bola. De leve, meio no cantinho, mas foi. Para mim, reconhecer que houve problema e, principalmente, dar alguma notícia, seria mais compreensível do que você justificar dizendo que foi pouco tempo. Mas, enfim, a Beer4u entrou na minha lista dos sites para fazer compras na net.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #43213 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Eu também continuo no aguardo dos meus pedidos da black friday do beer4u chegarem.

:blink:
Tempo para a criação da página:0.485 segundos