Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 4 semanas atrás #42189 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Fiz um pedido na Nonobier, 17 itens (14 cervejas + 3 copos). Valeu a dica do amigo forista hehe.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42190 por Flavio Marques
Respondido por Flavio Marques no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Aproveitando o Black Friday no Nono Bier, fiz um pedido de 19 produtos, pagando
R$ 259,49 mais de R$ 43,90 de frete para Goiãnia, entrega via transportadora, que costuma ser rápida. Achei o preço excelente, inclusive o frete para Goiânia, que rateado pelo número de cervejas, ficou muito bom. :woohoo:

Além das cervejas na super promoção, comprei Rochefort 10, algumas fruit beer e Lambic e ainda duas garrafas de 750 ml (Chimay Blue Grand Reserva, baratíssima por R$ 26,90 e Kasteel Du Chateau por R$ 29,90). Mais de 60% das cervejas são belgas, que são minhas preferidas.

Dividi no cartão em 3 vezes sem juros. Excelente compra, já tenho cerveja pra comemorar o Natal e outras de guarda para tomar ano que vem ! :laugh:
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42192 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Flavio Marques escreveu: Senhores,

conferi os preços do Beer4u e estão muito mais caros que do Nonobier, que também está participando do Black Friday com 72 itens.

Já a Deus não está disponível no Nonobier, então o preço da Beer4u está bom.

Exemplo:

Chimay Blue 330 ml - R$9,99 (Nonobier) x R$ R$ 15,12 (Beer4u). 34% mais barato no Nonobier !!!

Conclusão: se o item que vocês quiserem comprar estiver disponível no Nonobier, lá é muito mais barato hoje. :laugh:

Único detalhe é que no Nonobier são é o site inteiro que está promoção.
As cervejas que comprei no Beer4u não estão em promoção no Nonobier.

Mas realmente, as que estão na promoção estão com preço ótimo.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42193 por João Carlos Diehl Einsfeld
Metade das cervas que comprei não estao em oferta na nonobier, no final das contas ia ficar igual, porem achei o frete pra minha regiao do beer4u de 20 reais muito tranquilo, dificil encontrar frete por esse preço.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42195 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Galera, obrigado por comprarem na Beer4u, quanto a NONOBIER, estão de parabéns,a idéia é exatamente esta, arrastar os concorrentes para a BLACK FRIDAY, quem ganha são vocês clientes e foristas.

abçs

Equipe Beer4u
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42197 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Fiz uma simulação entre minha lista no Nonobier e no Beer4u.

No Beer4u foram 17 cervejas, no Nonobier não tinham 7.

Fazendo uma comparação apenas com as 10 cervejas que se encontra disponível nas 2 opções:

NonoBier: R$ 180,09 + frete de R$ 69,30 = R$ 249,39
Beer4u: R$ 169,48 + frete de R$53,60 = R$ 223,08.

Vale lembrar que no Beer4u que quando coloco as demais cervejas da minha lista, o frete fica fixo no valor de R$ 40,00.

Realmente algumas opções no nonobier estão mais em conta, todavia não é o site todo e o frete tbm acaba saindo muito mais caro, além disso, em compras para cidades da PB no nonobier possui uma taxação extra de imposto, o que encarece ainda mais o produto.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos