Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Black Friday 23/11 - BEER4U

Mais
12 anos 1 mês atrás #42038 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Renato, me diz uma coisa.. vão ter algumas "regras"? Tipo limite máximo por garrafa, por quantidade total de garrafas, algo assim?

E será que eu posso efetuar duas compras?
Tava pensando em fazer uma listinha das que eu quero comprar, já de antemão e comprar logo, pra não correr risco de acabar elas.

Aí fecho esse pedido, emito o boleto, e depois continuo fuçando no site, pra ver se tem mais coisa que eu quero.. será que dá pra fazer isso?
Mais
12 anos 1 mês atrás #42044 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U

Rodrigo Adachi escreveu: Renato, me diz uma coisa.. vão ter algumas "regras"? Tipo limite máximo por garrafa, por quantidade total de garrafas, algo assim?

E será que eu posso efetuar duas compras?
Tava pensando em fazer uma listinha das que eu quero comprar, já de antemão e comprar logo, pra não correr risco de acabar elas.

Aí fecho esse pedido, emito o boleto, e depois continuo fuçando no site, pra ver se tem mais coisa que eu quero.. será que dá pra fazer isso?

Rodrigo,
sem problemas, não terá nada estipulado, no dia 23/11 você pode comprar a quantidade que quizer, lembrando que quando o estoque zera o produto fica indisponivel.

abçs
Mais
12 anos 1 mês atrás #42068 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Black Friday 23/11 - BEER4U
Beleza, então!
Mas posso fazer duas compras distintas, né?
Mais
12 anos 1 mês atrás #42069 por ERITON SOARES

Rodrigo Adachi escreveu: Beleza, então!
Mas posso fazer duas compras distintas, né?

pode fazer quantas compras quiser.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42107 por ERITON SOARES
Pessoal,

Já tenhos os percentuais de desconto da BLACK FRIDAY, quem quiser se adiantar e me mandar a lista estou a disposição, no atendimento por email o pagamento deverá ser através de Boleto ou Transferencia, quem for pagar por cartão deve aguardar até a meia noite.

Email> [email protected]
Mais
12 anos 1 mês atrás #42110 por Ivo Nóbrega de Medeiros

ERITON SOARES escreveu: Pessoal,

Já tenhos os percentuais de desconto da BLACK FRIDAY, quem quiser se adiantar e me mandar a lista estou a disposição, no atendimento por email o pagamento deverá ser através de Boleto ou Transferencia, quem for pagar por cartão deve aguardar até a meia noite.

Email> [email protected]

Vou mandar agora minha relação, dependendo de quanto fique irei ter que esperar para usar o cartão mesmo.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos