Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
12 anos 5 meses atrás #39673 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Have a nice beer

Paul K escreveu:

FiL Crux escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: e voltando a falar da Founders, o blog Allbeers já divulgou que sua importadora será a Tarantino MultiBeer, mas ainda não definiram todo o portfólio a desembarcar, e ainda deixou no ar a vinda de outra americana pra essas bandas

www.allbeers.com.br/2012/08/nova-cerveja...americana-chega.html

Sendo assim, simplesmente teremos por aqui a melhor (IMO) cervejaria estadosunidense. ;)

Melhor cervejaria estadunidense já é um exagero, na minha opinião, mas com certeza a melhor que já chegou por aqui.

Paul, então qual seria em sua opinião a melhor cervejaria da terra do Tio Sam?
Mais
12 anos 5 meses atrás #39674 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Have a nice beer

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: discordo, se são cervejas meia-boca ou não, isso quem vai julgar é quem as consumir.
a Jever é uma excelente Pilsener alemã, a Satan é boa Strong Golden Ale, embora eu prefira a Duvel, a Valentins é uma cerveja de trigo honesta, já a Diva e a Faxe eu não gostei, mas tem quem as aprecie.
a própria Founders certamente tem quem não goste, inclusive uns amigos já me disseram que não vão provar a Dirty Bastard, pois não gostam do estilo Scotch Ale.
gosto é gosto...
e digo mais, essas cervejas consideradas menos famosas e/ou menos conceituadas, servem ou serviram de porta de entrada para muita gente, eu me incluo nisso. lembro de muitas que bebi anos atrás, mas não se consolidaram aqui e deixaram saudades.

nao disse que todas estas sao meia boca, algumas apenas nao acrescentam nada de novo, são mais do mesmo , vem pra vender apenas um novo nome, um novo rótulo,uma garrafa diferente, um novo país. Puxa, olha! cerveja estoniana, deve ser diferente, ai vc toma e é a mesma coisa que é produzida pelas grandes daqui. a valentins é uma weizen honesta? é mas já temos tantas outras por aqui! é tanto do mesmo que vc precisa garimpar, gastar dinheiro, se informar bastante pra achar algo que traga qualidade e algo de novidade em meio a tantas novas importações. Tem importadora que traz apenas ums leva de uma breja. ano que vem trazem outra nova, que de novo só tem o rótulo, o país, etc....
Mais
12 anos 5 meses atrás #39675 por Luciano Martins da Silva
O All Beers acaba de revelar a outra cervejaria americana!

www.allbeers.com.br/2012/08/six-point-ce...norte-americana.html
Mais
12 anos 5 meses atrás #39679 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Have a nice beer

Luciano Martins da Silva escreveu: O All Beers acaba de revelar a outra cervejaria americana!

www.allbeers.com.br/2012/08/six-point-ce...norte-americana.html

confesso que nunca tinha ouvido falar
no Beer Advocate elas tem boas notas, não são top, mas talvez valha a pena investir dependendo do preço
só acho que talvez não vendam tanto por serem em lata, brasileiro tem preconceito com isso

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 5 meses atrás #39685 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
Vodovoz bem colocado esse seu ponto de vista.

Acho que variedade de cervejas parecidas é boa para ter competitividade no quesito preço, mas até que ponto isso é bom ou ruim não sei.

Sobre o fato de um aimportadora trazer uma leva para "TESTAR" o mercado é complicado tb, pq se uma das cervejas forem realmente um custo benefício legal, dificilmente vc achará de novo. Tb acho isso ruim.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39701 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Have a nice beer

FiL Crux escreveu: Paul, então qual seria em sua opinião a melhor cervejaria da terra do Tio Sam?

Essa é uma boa pergunta. São tantas cervejarias fenomenais que acho impossível dizer qual a melhor. Eu tenho minhas preferidas, mas qual a melhor eu não faço ideia.
Tempo para a criação da página:0.483 segundos