- Postagens: 526
- Obrigados Recebidos: 19
Mas foi por isso que eu disse, Guido, tudo depende. O meu perfil como consumidor é diferente do seu: eu repito cervejas que possuem bom custo-benefício e que são adequadas para as situações em que as bebo com frequência, mas sempre tento provar um novo rótulo a cada semana ou pelo menos a cada 15 dias. Nesses novos rótulos, é frequente que eu ultrapasse os R$15 por long neck, mas aí eu quero ter toda a liberdade para escolher especificamente o que estou visando no momento. E normalmente divido a garrafa com minha namorada. Quando vou a empórios, é para comprar coisa que nunca bebi, então eu acho que, pelo menos para mim, o HANB não cumpriria essa função especificamente.Guido Brunelli escreveu: O HNB me entrega cervejas que dificilmente compraria, mesmo em bares. Por isso gosto do serviço.
Renato . escreveu:
Fora isso é só cerveja nova, e ma grande maioria da vezes, mais caro que as cervejas do HANB, mas por exemplo as Zatec eu acabei de comprar no Nono Bier por 7,50, é uma escolha para tomar no meio da semana sem muita pretensão.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados