Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39593 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Have a nice beer
As críticas ao HANB que li aqui passam a impressão que o clube é diretamente focado nos novatos e pretende substituir as compras em lojas e supermercados, mas eu vejo o clube apenas como um serviço complementar.

O preço do HANB representa algo em torno de 1/3 do que gasto por mês em cerveja, e costumam ser as cervejas mais caras que compro no mês. Os preços praticados pelo clube não são os melhores do mercado, mas considerando o custo e o trabalho de ir atrás das novidades, que demoram a ter boa distribuição, não sai tão caro assim. Afinal quem aqui não paga de vez em quando R$17 em uma cerveja?

Nas últimas semanas comprei diversas cervejas importadas e nacionais em péssimo estado, e ao que me parece ao menos as cervejas do clube são recém chegadas e bem tratadas.

Mesmo assim, nem sempre me agrada a seleção do HANB. Por exemplo, esse mês, em que recusei a seleção das Zatecs, compensei revisitando algumas trapistas que não tomava fazia tempo.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39594 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: Have a nice beer
Eu tenho um outro ponto de vista a respeito do HNB (e outras empresas semelhantes).
Sempre que vou a algum lugar comprar algumas cervejas para levar para casa, acabo batendo nas mesmas teclas, repetindo os mesmos vícios comprando as mesmas cervejas X e Y. Raramente abasteço a adega com algumas novas, e deixo para experimentar novidades quando estou em algum bar ou restaurante, junto com amigos, e geralmente por indicação.
O HNB me entrega cervejas que dificilmente compraria, mesmo em bares. Por isso gosto do serviço.

Resumindo: pago um pouco a mais para deixar de ter a liberdade de escolha do produto. É uma ideia meio maluca, mas eu acho bastante válida. Assim mantenho minha assinatura em dia e aguardo mensalmente as novas cervejas.

Abs
Mais
12 anos 5 meses atrás #39595 por Alexandre Almeida Marcussi

Guido Brunelli escreveu: O HNB me entrega cervejas que dificilmente compraria, mesmo em bares. Por isso gosto do serviço.

Mas foi por isso que eu disse, Guido, tudo depende. O meu perfil como consumidor é diferente do seu: eu repito cervejas que possuem bom custo-benefício e que são adequadas para as situações em que as bebo com frequência, mas sempre tento provar um novo rótulo a cada semana ou pelo menos a cada 15 dias. Nesses novos rótulos, é frequente que eu ultrapasse os R$15 por long neck, mas aí eu quero ter toda a liberdade para escolher especificamente o que estou visando no momento. E normalmente divido a garrafa com minha namorada. Quando vou a empórios, é para comprar coisa que nunca bebi, então eu acho que, pelo menos para mim, o HANB não cumpriria essa função especificamente.

Acho que tudo depende do perfil de cada consumidor. Tenho certeza de que os 4.200 assinantes do HANB usam o serviço de forma bem diferente.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 5 meses atrás #39599 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
Eu faço mais o perfil do Marcussi, dificilmente repito cervejas, apenas em bares por saber os melhores custos benefícios.

Fora isso é só cerveja nova, e ma grande maioria da vezes, mais caro que as cervejas do HANB, mas por exemplo as Zatec eu acabei de comprar no Nono Bier por 7,50, é uma escolha para tomar no meio da semana sem muita pretensão. E tb comprei uma Baladin de 40 conto para tomar em um final de semana com minha namorada em um jantar especial e tal.

Mas é que eu GOSTO de entrar na internet perder tempo caçando a minha próxima cerveja e sair para comprar, as vezes saio atrás de uma e acho outra que esta em promoção e tal, para mim é cultural sair de casa a caça de novas cervejas.

Mas mesmo assim não acho um negocio ruim o HANB não, apenas não é para o meu perfil.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39607 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Have a nice beer

Renato . escreveu:
Fora isso é só cerveja nova, e ma grande maioria da vezes, mais caro que as cervejas do HANB, mas por exemplo as Zatec eu acabei de comprar no Nono Bier por 7,50, é uma escolha para tomar no meio da semana sem muita pretensão.

Fiquei até curioso e fui olhar no Nono Bier, mas lá, por esse preço, só tem a Zatecky, da Russia. Parece que a checa Zatec ainda não entrou no mercado. Alguém já viu para vender em alguma outra loja ou dessa vez eles fizeram jus à "exclusividade"?
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39610 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
Desculpe Fernando não me atentei para esse detalhe.
Tempo para a criação da página:0.444 segundos