Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
12 anos 5 meses atrás #39648 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: Have a nice beer

FiL Crux escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: e voltando a falar da Founders, o blog Allbeers já divulgou que sua importadora será a Tarantino MultiBeer, mas ainda não definiram todo o portfólio a desembarcar, e ainda deixou no ar a vinda de outra americana pra essas bandas

www.allbeers.com.br/2012/08/nova-cerveja...americana-chega.html

Sendo assim, simplesmente teremos por aqui a melhor (IMO) cervejaria estadosunidense. ;)

:P :P :P :P :P :P :P :P Breakfast Stout :P :P :P :P :P :P
Mais
12 anos 5 meses atrás #39652 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Have a nice beer

FiL Crux escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: e voltando a falar da Founders, o blog Allbeers já divulgou que sua importadora será a Tarantino MultiBeer, mas ainda não definiram todo o portfólio a desembarcar, e ainda deixou no ar a vinda de outra americana pra essas bandas

www.allbeers.com.br/2012/08/nova-cerveja...americana-chega.html

Sendo assim, simplesmente teremos por aqui a melhor (IMO) cervejaria estadosunidense. ;)

Melhor cervejaria estadunidense já é um exagero, na minha opinião, mas com certeza a melhor que já chegou por aqui.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39658 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
Luciano, Obrigado por comentar suas avaliações das brejas, se acha-las animei em compra-las.

Sobre as Founders é sempre uma boa novas cervejarias se interessando pelo nosso mercado,s ejam elas as melhores ou não
Mais
12 anos 5 meses atrás #39667 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Have a nice beer
ótima notícia da founders, melhor porter que ja tomei!

sobre o mercado, na verdade acho ruim quando chegam novas importaçoes de brejas "meia-boca" ou que nao acrescentam nada novo ao mercado. isto confunde muita gente que está buscando beber algo novo/melhor.

Pra dar alguns exemplos:
-Pietra
-Bear Beer
-Vonu
-Viru
-Faxe
-Jever
-Belzebuth
-Córdoba
-Red Stripe
-Diva
-Satan
-Simon Pils
-Zatecky
-Mastra
-Valentins
-Dominus
-Grolsch
-Carlsberg

entre outras...
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39668 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
bom sei q isso seria discussão para outro tópico, mas já que se seguiu por ai.

Em pais que domina Skol e Brahma, qual quer novidade meia-boca eh MUITO acima da grande maioria consumida aqui.
Eu me animo com todas as novidades e ainda por cima compro tomo e avalio sem preconceito. Das que vc citou só tomei a Diva, achei um Belissimo custo benefício.

Basta lembrar que a Budweiser (pior que todas essas citadas) hoje se tornou a queridinha dos que ACHAM que tomam cerveja e ainda assim acho válido a sua volta ao nosso mercado.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Renato ..
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39671 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Have a nice beer
discordo, se são cervejas meia-boca ou não, isso quem vai julgar é quem as consumir.
a Jever é uma excelente Pilsener alemã, a Satan é boa Strong Golden Ale, embora eu prefira a Duvel, a Valentins é uma cerveja de trigo honesta, já a Diva e a Faxe eu não gostei, mas tem quem as aprecie.
a própria Founders certamente tem quem não goste, inclusive uns amigos já me disseram que não vão provar a Dirty Bastard, pois não gostam do estilo Scotch Ale.
gosto é gosto...
e digo mais, essas cervejas consideradas menos famosas e/ou menos conceituadas, servem ou serviram de porta de entrada para muita gente, eu me incluo nisso. lembro de muitas que bebi anos atrás, mas não se consolidaram aqui e deixaram saudades.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.507 segundos