- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Pedro Cortez escreveu: Sou novo no mundo de cervejas especiais e consequentemente no Brejas e por isso gostaria de uma dica....
conheci o site HANB através de um amigo e vendo as msgs antigas e novas desse tópico, gostaria de perguntar. Agora está valendo se associar ao site? As últimas cervejas fazem valer a pena o preço pago?
Obrigado,
Pedro
fernando pereira frassetto escreveu: Acho que um ponto importante que o Marcussi passou é o de você receber duas garrafas da mesma cerveja. Ao invés de você estar experimentando 4 cervejas diferentes, prova duas e gasta o mesmo. Tem gente que gosta, mas não acho isso vantajoso para o consumidor, apenas para quem vende.
fernando pereira frassetto escreveu: Acho que um ponto importante que o Marcussi passou é o de você receber duas garrafas da mesma cerveja. Ao invés de você estar experimentando 4 cervejas diferentes, prova duas e gasta o mesmo. Tem gente que gosta, mas não acho isso vantajoso para o consumidor, apenas para quem vende.
Daniel Colacioppo escreveu:
Uma opção é você dividir a assinatura com alguém
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados