Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
13 anos 4 meses atrás #29737 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Have a nice beer
É fernando você tem toda razão, se a gente que esta sempre antenados e discutindo em um forum sobre exatamente a cultura cervejeira, somos nós os "formadores" de opniões. Se o produto não agradou esse público é muito difícil de emplacar, a não ser que o marketing e propaganda forem massivos, como a gente tem um exemplo clássico das macro cervejarias.
Mais
13 anos 4 meses atrás #29740 por fernando pereira frassetto
Mas não creio que esta estratégia de marketing possa ser tão agressiva assim, pois campanhas deste tipo custam dinehiro, coisa que acho que eles ainda não deve ter sobrando. Eles estavam lá no Experience, mas só passei pela fernte do estande, nem me interessei em saber o que eles estavam oferecendo, até porque as cervejas que estavam lá não tinham nada de diferente, e eram poucas
Mais
13 anos 4 meses atrás #29741 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Have a nice beer
Cada um tem um visão do mundos dos negócios, mas por tudo o que a gente está discutindo, acho que não tem muito futuro, ressaltando que a ideia foi muito boa desde o início.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39289 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Have a nice beer
tópico ressuscitado, a fim de divulgar que as cervejas disponíveis aos associados de setembro são:
2 Founders Porter e 2 Founders Dirty Bastard, ambas 330ml, por R$ 68,90.
para quem não sabe até pouco tempo essas americanas só chegavam aqui no Brasil via "santa mala" e que beiravam a casa dos 30, 40 reais ou mais dependendo da cerveja.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39292 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Have a nice beer

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: tópico ressuscitado, a fim de divulgar que as cervejas disponíveis aos associados de setembro são:
para quem não sabe até pouco tempo essas americanas só chegavam aqui no Brasil via "santa mala" e que beiravam a casa dos 30, 40 reais ou mais dependendo da cerveja.

Então isso significa que começaremos a ter Founders aqui no Brasil? Essa eu não esperava, mas fico feliz. Só vai faltar a Stone.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39342 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Have a nice beer

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: tópico ressuscitado, a fim de divulgar que as cervejas disponíveis aos associados de setembro são:

Será que importação independente dos caras, Gil?
Tempo para a criação da página:0.531 segundos