Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
12 anos 5 meses atrás #39382 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Have a nice beer
opa... bom saber que a founders esta chegando ao brasil! dentro de um mes no seu distribuidor favorito! :P
Mais
12 anos 5 meses atrás #39401 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: Have a nice beer

Fernando M Pacheco escreveu:

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: pelo que eles me informaram não, a importadora responsável já é atuante no mercado e vão trazer outros rótulos que serão divulgados brevemente junto com o nome da importadora. esses 2 rótulos da Founders seriam exclusivas do HANB - o que eu não acredito, vide a Anchor cuja Bock e Liberty Ale você encontra vendendo em outras freguesias

O HANB andou divulgando que já tem 3 mil associados. Se for isso, eles devem conseguir vender ao menos 5 mil unidades de cada rótulo. Não sei qual o tamanho de cada lote importado, de qualquer forma 5 mil unidades é uma quantidade bem razoavel, mas que, pelo jeito, não garante a exclusividade "de fato".

Sobre a importadora responsável por trazer as Founders, meu palpite é Tarantino.

3 mil? Será mesmo? Parece coisa de mais pra um clube de assinatura de cerveja no Brasil.

De qualquer forma, acho que o problema de exclusividade é ter que garantir a venda de todo o lote. Se eles tiverem realmente 3 mil tem que garantir 6 mil rótulos de cada, mas vamos supor que tem que ser importado em lotes de 4 mil pra encher um container corretamente? Ai sobrariam 2 mil que o clube teria dificuldade de vender nos extras ou pra novos associados em compras "retroativas".

Numa loja sempre pode aparecer um novo cliente pra comprar aquela cerveja que nunca bebeu ou que gostou muito. Num desses clubes todo mundo já bebeu e já ta comprometido com o próximo mês. Eventualmente deixa de comprar um mês mas ai com o dinheiro pode querer algo novo que o clube não trouxe.

Por essas e outras acho difícil um desses clubes ter exclusividade de importação de uma cerveja, teria que ser enorme. Principalmente exclusividade de uma marca que com certeza vai ter boa saída quanto a Founders.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39405 por Paul K
Double Post
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Paul K. Razão: Double Post
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39408 por Paul K
Triple Post
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Paul K. Razão: Triple Post
Mais
12 anos 5 meses atrás #39411 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
Concordo 100% com o Paul K
Mais
12 anos 5 meses atrás #39549 por Pedro Cortez
Respondido por Pedro Cortez no tópico Re: Have a nice beer
Sou novo no mundo de cervejas especiais e consequentemente no Brejas e por isso gostaria de uma dica....

conheci o site HANB através de um amigo e vendo as msgs antigas e novas desse tópico, gostaria de perguntar. Agora está valendo se associar ao site? As últimas cervejas fazem valer a pena o preço pago?

Obrigado,
Pedro
Tempo para a criação da página:0.471 segundos