Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
13 anos 6 meses atrás #28206 por Alexandre Zwetsch
Respondido por Alexandre Zwetsch no tópico Re:Have a nice beer
Vacilei então, bati o olho e li "escolhemos 2 cervejas.." e já mudei pra saber quais eram. hehe

Na lista de junho que tenho do Mamãe bebidas a stout está por 11,50 e a vintage 13,95...
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28207 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Have a nice beer
Foi valor de cabeça, confundi com a Vintage da Fullers
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Leonardo S..
Mais
13 anos 6 meses atrás #28211 por fernando pereira frassetto
Ainda bem, Leonardo, porque eu fiquei abismado com tal preço...
Mais
13 anos 6 meses atrás #28212 por Rafael Carminati
Respondido por Rafael Carminati no tópico Re:Have a nice beer
Achei bem interessante, já havia visto esta proposta de clube com vinhos, contudo é bem valida para quem mora em Porto Alegre e São Paulo, uma vez que fora destes são acrecidos R$ 30,00 de frete o que acaba ficando menos atraente R$ 95,00 por 4 exemplares.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28213 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Have a nice beer
a ideia é boa, mas não é mais facil escolher o que vai comprar e qual quantidade de uma vez? acho que esse site só choveu no molhado...
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28214 por Flávio Bruno Amâncio Vale Fontenele
A ideia deles é justamente de criar novos consumidores, não pegar os mais antigos. Talvez o extra seja por causa de uma revista inclusa, mas dependendo da revista, ainda assim é caro, pelos preços praticados aí embaixo.

Por aqui, essas quatro garrafas sairiam por esse preço fácil, fácil... :(

--

P**ra, agora que eu vi! Mais R$30 de frete é de cair o cu da bunda! :(
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Flávio Bruno Amâncio Vale Fontenele.
Tempo para a criação da página:0.432 segundos