Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Have a nice beer

Mais
12 anos 5 meses atrás #39358 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Have a nice beer
pelo que eles me informaram não, a importadora responsável já é atuante no mercado e vão trazer outros rótulos que serão divulgados brevemente junto com o nome da importadora. esses 2 rótulos da Founders seriam exclusivas do HANB - o que eu não acredito, vide a Anchor cuja Bock e Liberty Ale você encontra vendendo em outras freguesias

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 5 meses atrás #39360 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Have a nice beer
Pode ser INICIALMENTE vendida pela HANB mas creio que com o tempo abra para o mercado

Importar uma cerveja com exclusividade para um publico pequeno eh perder dinheiro, a HANB não tem um público tão grande que valha a pena trazer coisas só para eles.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39363 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Have a nice beer

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: pelo que eles me informaram não, a importadora responsável já é atuante no mercado e vão trazer outros rótulos que serão divulgados brevemente junto com o nome da importadora. esses 2 rótulos da Founders seriam exclusivas do HANB - o que eu não acredito, vide a Anchor cuja Bock e Liberty Ale você encontra vendendo em outras freguesias

O HANB andou divulgando que já tem 3 mil associados. Se for isso, eles devem conseguir vender ao menos 5 mil unidades de cada rótulo. Não sei qual o tamanho de cada lote importado, de qualquer forma 5 mil unidades é uma quantidade bem razoavel, mas que, pelo jeito, não garante a exclusividade "de fato".

Sobre a importadora responsável por trazer as Founders, meu palpite é Tarantino.
Mais
12 anos 5 meses atrás #39370 por Gil Lebre Abbade Franco
3 mil? isso é coisa pra burro!
meu palpite também é que a Tarantino seja a importadora

Mais
12 anos 5 meses atrás #39373 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Have a nice beer

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: tópico ressuscitado, a fim de divulgar que as cervejas disponíveis aos associados de setembro são:
2 Founders Porter e 2 Founders Dirty Bastard, ambas 330ml, por R$ 68,90.
para quem não sabe até pouco tempo essas americanas só chegavam aqui no Brasil via "santa mala" e que beiravam a casa dos 30, 40 reais ou mais dependendo da cerveja.

Onde foi divulgado que seriam essas Founders ?

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 5 meses atrás #39376 por Gil Lebre Abbade Franco
na revista que acompanhou a seleção de agosto, inclusive tem para baixar no site deles

Tempo para a criação da página:0.474 segundos