Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
11 anos 9 meses atrás #45694 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Compras online

Izaias C moreira escreveu: Realmente a Costi coloca um adesivo nas garrafas, já comprei muitas cervejas deles mas nunca tamparam a validade. Neste aspecto, são honestos e mencionam quando estão vendendo cerveja quase no vencimento por um preço mais em conta, ou vencidas, mas alertando que se trata de souvenirs e não cerveja pra consumo. Sempre bem embaladas, considero esta loja uma facilitadora para adquirir cervejas artesanais do sul do país e vizinhos do mercosul, ainda mais que estou em MG.

Também já comprei na Costi e não tive problemas. De fato, no site há tópico de promoção de cervejas vencidas. Além do mais, por ocasião da compra, fora dessa seleção de vencidas, é possível consultar o vencimento do produto.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 9 meses atrás #45695 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Compras online

Gustavo Guedes escreveu: alguém já comprou no beeronline.com.br? os preços estão bons, tem a old rasputin... to querendo comprar lá e queria ver se alguém já teve experiência com essa loja.

O layout do site é idêntico ao do Clube do Malte, não sei se tem alguma relação, se tiver é uma boa porque os caras do CM são confiáveis.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45697 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Compras online
Quando se efetua uma compra da categoria de "vencidas" aí tudo bem e eles são bem claros que é para colecionismo.

Mas o erro foi que em alguns casos o adesivo com a propaganda da loja fica em cima da data de vencimento. Com isso, e, por ser uma cola bem ruim, na hora de retira-lo prejudica e chega até a nao permitir a visulização do vencimento. No site loja eles colocam (ao menos nos produtos que vi) a data de vencimento, porém como consumidor, creio ter o direito de visulizar eu mesmo, no proprio produto que paguei, a data de vencimento. Parece ser de forma aleatória a colocação do adesivo, mas o cuidado de nao colocar em cima da validade pra mim é essecial.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45698 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Compras online
Isso realmente nao da pra entender. O pior é chegar o pedido e na hora de guardar as garrafas eu particularmente peguei cada uma, tirei com cuidado o tal adesivo da loja, passei uma esponja para tirar a cola excedente do adesivo deles e entao pude enfim guardar. Pq ja imaginei como seria chato na hora que eu fosse tomar a cerveja se tivesse que antes de uma foto ou apreciar a arte da garrafa ter que preocupar com isso entao ja fiz logo tudo de uma vez pra me livrar disso.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45702 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online

Gustavo Guedes escreveu: alguém já comprou no beeronline.com.br? os preços estão bons, tem a old rasputin... to querendo comprar lá e queria ver se alguém já teve experiência com essa loja.

Eu já comprei Gustavo, final do ano passado.
Quando comprei optei por eles pelo preço pois não tinha nenhuma referencia.
Tive o azar de receber a mercadoria avariada (a caixa parecia que tinha sido utilizada como pallet *total descaso dos correios* pois na caixa estava com avisos de cuidado frágil, além de ter a impressão de cervejas na caixa) pois bem, ainda assim somente uma cerveja se quebrou.
Entrei em contato com o cara do site que foi super solicito e falou que me mandaria outra imediatamente, nem me solicitou comprovação do ocorrido, mesmo assim enviei as fotos tiradas na retirada da mercadoria nos correios e o "acerto" foi descomplicado.
Achei uma boa compra, o envio foi rápido, o atendimento foi bom, os preços também.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45704 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Compras online
interessante esse site beeronline, gostei de vários preços, todas novidades. vou especular esse projeto e comento aqui
Tempo para a criação da página:0.499 segundos