Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
11 anos 9 meses atrás #45663 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Compras online

soares bkp escreveu: A Costi Bebidas achei horrível! Eles colocam um adesivo em cada garrafa com a marca deles e assim prejudica, digo ate, inutiliza o rotulo! Alem de rasgar a frente, invariavelmente tb comprometem o verso do rotulo. Fora que tem umas garrafas meio sujas, antigas. E pra fechar bem, ainda colocam o rotulo em cima do vencimento! Alguns ficam ilegiveis! Realmente achei deploravel essa loja. Nao sei se com todos, as a expreciencia que tive com ele foi pessima.

Nunca comprei na Costi, eles têm um belo portfólio de cervejas nacionais, principalmente regionais, mas essa informação é bem desapontadora. Vou enviar um e-mail para eles perguntando sobre esta prática, que ao meu ver é ridícula.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45670 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Compras online
Pois é, algum amigo aqui do forum tb teve essa infelicidade ou foi um caso isolado?

De todo modo, optei por comentar pq fiquei preocupado justamente com os que colecionam os rotulos, e ja ficam na expectativa da chegada das cervejas.

De um modo geral é um trabalho a mais no trabalho do colecionismo ter esses adesivos com a marca da loja, agora quando chega ao ponto de estragar o rotulo ai se torna inaceitavel.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45686 por Izaias C moreira
Respondido por Izaias C moreira no tópico Compras online
Realmente a Costi coloca um adesivo nas garrafas, já comprei muitas cervejas deles mas nunca tamparam a validade. Neste aspecto, são honestos e mencionam quando estão vendendo cerveja quase no vencimento por um preço mais em conta, ou vencidas, mas alertando que se trata de souvenirs e não cerveja pra consumo. Sempre bem embaladas, considero esta loja uma facilitadora para adquirir cervejas artesanais do sul do país e vizinhos do mercosul, ainda mais que estou em MG.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45690 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Compras online
Bacana, opto por acreditar que os adesivos que ficaram em cima da validade foram por acidente, ate pq como mencionado eles tem uma categoria de bebidas vencidas para colecionadores, dai acredito que tenha sido uma infeliz coincidencia.

Com relaçao aos adesivos, entendo colocarem um com a marca da loja (embora se tivesse opçao, escolheria que não colocassem), mas colocar adesivo que chegue a cobrir qualquer parte do rotulo, contrarotulo e/ou gravata, isso acho bem ruim, especialmente com os amigos que colecionam rotulo.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45692 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Compras online

soares bkp escreveu: Bacana, opto por acreditar que os adesivos que ficaram em cima da validade foram por acidente, ate pq como mencionado eles tem uma categoria de bebidas vencidas para colecionadores, dai acredito que tenha sido uma infeliz coincidencia.

Com relaçao aos adesivos, entendo colocarem um com a marca da loja (embora se tivesse opçao, escolheria que não colocassem), mas colocar adesivo que chegue a cobrir qualquer parte do rotulo, contrarotulo e/ou gravata, isso acho bem ruim, especialmente com os amigos que colecionam rotulo.

Queria saber o que pensa alguém que coloca uma droga de etiqueta e estraga toda a arte da embalagem, que mesmo para os não colecionadores é interessante...
Mais
11 anos 9 meses atrás #45693 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Compras online
alguém já comprou no beeronline.com.br? os preços estão bons, tem a old rasputin... to querendo comprar lá e queria ver se alguém já teve experiência com essa loja.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.530 segundos