Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
11 anos 9 meses atrás #45257 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Compras online

Rodrigo Adachi escreveu: Galera, alguém aí sabe de um site com bons preços pra comprar cervejas da Brew Dog??

Andei pesquisando e dos sites que vi ou tem poucas opções (da Brew Dog) ou são careiros..

As cervejas da BrewDog são caras mesmo. Dos sites que eu já vi (e até já comprei) recomendo Nonobier e Mamãe Bebidas. A Mamãe tem mais variedade.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45259 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Compras online

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Rodrigo Adachi escreveu: Galera, alguém aí sabe de um site com bons preços pra comprar cervejas da Brew Dog??

Andei pesquisando e dos sites que vi ou tem poucas opções (da Brew Dog) ou são careiros..

As cervejas da BrewDog são caras mesmo. Dos sites que eu já vi (e até já comprei) recomendo Nonobier e Mamãe Bebidas. A Mamãe tem mais variedade.

sim, sim, eu sei que elas são mais caras.
mas queria as lojas com melhores preços. achei algumas lojas com bastante variedade, mas o preço sempre estava 2, 3 reais acima da média. e em outras, com preços na média, acho pouca variedade.

mas valeu aí pela dica! (já tinha visto no Mamãe Bebidas, o problema lá pra mim é o frete)
Mais
11 anos 9 meses atrás #45263 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico Compras online

Eu comprei uma vez uma Brewdog Hardcore Ipa num preço bom no www.beer4u.com.br .
Agora foi numa promoçaõ que eles fizeram, não sei o preço deles hj, dá uma conferida de qq jeito..
Mais
11 anos 9 meses atrás #45264 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Compras online
O submarino e Americanas estão com boas ofertas de brewdog e outras brejas.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45267 por Anônimo User
Respondido por Anônimo User no tópico Compras online
O que mata o bolso nas compras online é o frete.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45271 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico Compras online

Iuri Hennig escreveu: O que mata o bolso nas compras online é o frete.

Sofro desse mal tbm, os fretes aqui para joão pessoa-pb são sempre altos, por isso sempre espero alguma promoção com frete fixo e faço uma compra grande.
Agora nos sites da americanas e submarinos os fretes deles sempre são os mais em conta.
Tempo para a criação da página:0.489 segundos