Pois.. Aí está o pulo do gato.. Onde eu moro os preços não são acessíveis assim..
Kits de supermercado custam R$40, mas são bem limitados (2 da Edinger, alguns pouquíssimos de outras cervejarias e um tanto bom da Petra). As suas cervejas não saem por menos de R$13-14. Os copos só se encontram em lojas especializadas que cobram de R$30~R$40.
Loja especializada essa que cobra o R$80 do MESMO kit, R$40 do copo avulso e ainda RECORTA a data de validade das cervejas que vencem. Quase compro uma enganada. Sorte que reparei no recorte e comparei com outra cerveja da mesma cervejaria. Decepção.
O pessoal do site me respondeu e foi bem carismático, mas não conquistou minha confiança hahaha.. Se alguém quiser comprar por lá e me dizer como foi a experiência, agradeço
Quanto ao kit temos em estoque caso ainda haja interesse, para uma maior quantidade conseguimos um desconto especial.
Qualquer duvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Luiz
Equipe Speedrink
www.speedrink.com.br
11 3936-3011