Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
11 anos 9 meses atrás #45273 por Anônimo User
Respondido por Anônimo User no tópico Compras online
Fui fazer uma compra de uma 5 garrafas e o frete foi parar em R$40,00.
Encomenda no nonobier e eu moro em uma cidade ao lado de Porto Alegre.
Para compra de copos o valor foi um pouco mais em conta.
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #45350 por Raphael
Respondido por Raphael no tópico Compras online
Hmm.. Saint Patrick's Day chegando e bem que o pessoal podia fazer umas promoções que nos poupe os ouros dos duentes..

Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Raphael.
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #45354 por Hugo Barbosa
Respondido por Hugo Barbosa no tópico Compras online
De fato, como mencionou o Odimi algumas mensagens acima, há algum tempo tem valido a pena conferir os sites do Submarino e das Americanas (embora sejam a mesma empresa, os preços podem variar em alguns casos) ao comprar cervejas.

Apenas um exemplo que recentemente me deixou com vontade de jogar todo meu dinheiro na tela do computador para ver se entregariam mais rápido:

A Tripel Karmeliet 330ml está saindo por R$ 19,90 na onipresente Mamãe Bebidas, segundo a tabela deles de março.

Nas Americanas, está em promoção por R$ 16,90 (e esse também é um exemplo de diferença de preço entre Americanas e Submarino, já que neste a garrafa sai por R$ 19,90). Considerando que eles frequentemente fazem promoções de 10% de desconto adicional nas compras acima de R$ 100,00, a garrafa acaba saindo por R$ 15,21, um custo-benefício praticamente inigualável, ao menos para compras online.

Sem contar que o frete costuma ser honesto (pouco mais de R$ 1,00 por garrafa) e a entrega é rápida (3 dias na última compra que fiz). Vale a pena.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Hugo Barbosa.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45534 por João Luis Ferreira da Costa
Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Compras online
Recebi uma promoção da Americanas por e-mail...

Trappistes Rochefort 6, 8 e 10 por R$ 39,90

www.americanas.com.br/ofertas/HomeLandin...M&WT.mc_id=emailacom

:)
Mais
11 anos 9 meses atrás #45658 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Compras online
A Costi Bebidas achei horrível! Eles colocam um adesivo em cada garrafa com a marca deles e assim prejudica, digo ate, inutiliza o rotulo! Alem de rasgar a frente, invariavelmente tb comprometem o verso do rotulo. Fora que tem umas garrafas meio sujas, antigas. E pra fechar bem, ainda colocam o rotulo em cima do vencimento! Alguns ficam ilegiveis! Realmente achei deploravel essa loja. Nao sei se com todos, as a expreciencia que tive com ele foi pessima.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45660 por Hugo Barbosa
Respondido por Hugo Barbosa no tópico Compras online
Bom saber disso. Como coleciono rótulos, essa informação é quase tão relevante quanto o preço, para mim.
Tempo para a criação da página:0.517 segundos