Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
11 anos 8 meses atrás #46285 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Compras online

Paul K escreveu: Então por que várias outras cervejas não pasteurizadas não são distribuídas numa cadeia refrigerada? O que muda?

O porque eu realmente não sei, acho que dependerá de cada caso. A refermentação na garrafa e o próprio acondicionamento dela garantem uma validade de várias semanas mesmo sem a pasteurização, e o álcool mata as bactérias potencialmente nocivas para o consumo.
Lembro de ter lido há um tempo que uma cervejaria americana (acho que era a Anderson Valley) pasteurizava as cervejas antes de mandá-las para cá, diferentemente das vendidas nos EUA. Insisto em que a cadeia refrigerada não é só uma desculpa para vender uma cerveja mais cara, não faria muito sentido.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46289 por Fabio Vieira
Respondido por Fabio Vieira no tópico Compras online
Esse tópico é interessante, dêem uma olhada nele:

www.brejas.com.br/cervejas/forum/4-cerve.../37178-cerveja-viva/
Mais
11 anos 7 meses atrás #47419 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Compras online
Acho q qando temos uma má experiencia com alguma loja online devemos dividi-la para alertar nossos colegas, eu mesmo ja reclamei aki no forum, hehe, mas qando temos uma experiencia boa tbm devemos compartilhar.

Por isso venho aki falar d 2 compras q fiz no site BeerShop.com.br, nas 2 vezes fui muito bem atendido no "chat online", sempre tirando qq duvida minha, os pedidos chegaram em 2 ou 3 dias vindos do RJ pra SP, bem embalados com plastico bolha e pedaços d isopor na caixa.

Os preços nao sao os melhores, mas eles possuiam itens q nao encontrei em mais nenhum lugar, por isso acabei realizando os pedidos.

Fika ai a dica.
Mais
11 anos 6 meses atrás #47999 por Leonardo Graton
Respondido por Leonardo Graton no tópico Compras online
Alguem já teve problemas com o Beer4u? Não que eu tenha algo contra o site, estou apenas me garantindo antes de fechar pedido.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48004 por Hugo Barbosa
Respondido por Hugo Barbosa no tópico Compras online
Leonardo, ainda não comprei na beer4u, mas, pelo que leio aqui no Fórum, é das lojas mais admiradas pelo pessoal, e não só a loja online como também a física, em São Paulo.

Veja aqui, por exemplo: www.brejas.com.br/forum/ofertas-de-lojas...eer4u?start=30#46956
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leonardo Graton
Mais
11 anos 6 meses atrás #48006 por Marcelo Liberatti Barbosa
Respondido por Marcelo Liberatti Barbosa no tópico Compras online
Leonardo, pode comprar tranquilo. Pra mim é a melhor loja de brejas online. Sempre com as novidades do mercado, entrega rápida e com os produtos sempre em ótimas condições. O melhor é também que sempre que rola alguma duvida o Ériton (dona da loja) responde prontamente aqui no fórum. Compre sem medo!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leonardo Graton
Tempo para a criação da página:0.484 segundos