Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compras online

Mais
11 anos 6 meses atrás #48007 por Leonardo Graton
Respondido por Leonardo Graton no tópico Compras online
Valeu pessoal, como é a primeira vez que compro no site achei melhor procurar outras opniões. Agora é so encher o carrinho.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48193 por Fernando Viegas
Respondido por Fernando Viegas no tópico Re:Compras online
Felipe Ribeiro, tenho um problema semelhante com o seu. Moro em Belém, mas graças a DEus, estão inaugurando lojas de cervejas especiais. Entretanto, os preços são bem mais elevados que os grandes mercados e centros especializados das capitais do sul, sudeste e Distrito Federal. Uma das alternativas, foi a compra pela www.americanas.com.br e www.submarino.com.br (que são a mesma loja, pois o preço é o mesmo, o cardápio é o mesmo). Quando vc compra umas 10 garrafas, o frete sai em torno 2 a 3 reais por garrafa. É o frete mais barato que achei. Dá uma olhada por lá.
Um abraço
Mais
11 anos 5 meses atrás #48194 por Fernando Viegas
Respondido por Fernando Viegas no tópico Compras online
Leonardo,
Comprei uma vez lá. Como moro na Região Norte, o Ériton ( dono da loja), sempre foi muito transparente e ainda me fez um ótimo desconto no frete. Me enviou 2 caixas, onde em uma delas (havia sido extraviada pelos correios) chegou depois com mercadoria danificada. NA mesma hora o Ériton me reenviou as mercadorias danificadas e ainda me mandou 2 brindes sem cobrar nada a mais.
Loja séria, dono Sério e com respeito ao consumidor.
Vai sem medo....
Mais
11 anos 5 meses atrás #48276 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Compras online
As De Dolle chegam ao Brasil? Alguém sabe de alguma loja online que tenha?
Mais
11 anos 5 meses atrás #48277 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Compras online
Promoção no submarino: 3 De Molen Vuur & Vlam IPA por R$ 33,00:

www.submarino.com.br/produto/113871507/k...uur-e-vlam-ipa-330ml
Mais
11 anos 5 meses atrás #48286 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Compras online

Clésio Gomes Mariano escreveu: As De Dolle chegam ao Brasil? Alguém sabe de alguma loja online que tenha?

Se as De Dolle chegarem ao Brasil, eu vou à falência. Ponto final.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.499 segundos