Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 8 meses atrás #18024 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Colorado Ithaca
Putz povo, vamo tentar não voltar pra aquela discussão antiga que rendeu tanto problema...
Mais
15 anos 8 meses atrás #18027 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Colorado Ithaca
David Brun escreveu:

Putz povo, vamo tentar não voltar pra aquela discussão antiga que rendeu tanto problema...

Apoiado! ;)
Mais
15 anos 8 meses atrás #18065 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re:Colorado Ithaca
Amigos/as,

Tenho uma caixa com 12 unidades de Ithaca. Se alguem se interessar estou vendendo a caixa fechada ou unidade avulsa! Contato: [email protected]
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18067 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado Ithaca
Pessoal, não gostaria de me pronunciar mas também não consigo me calar:

Creio que a contribuição da Cervejaria Colorado para a "cultura cervejeira" nacional já é inestimável. Que o digam as ACERVAS, com as suas "nanocervejarias" presenteadas pelo Marcelo Carneiro no Brew Day que a Colorado promoveu na sua fábrica em Ribeirão Preto.

Outra coisa: Quem trabalha com comércio sabe que é prática comum de grandes empresas perder na venda de um produto para ganhar em outros. Portanto, é compreensível que uma Ithaca comprada por R$50,00 (ou mesmo R$45,00 - pois é preço para pessoa jurídica) esteja sendo vendida sem margem de lucro ou até abaixo do preço de custo. Isso é uma estratégia de marketing para fidelizar o consumidor àquela rede ou para atraí-lo a comprar outros produtos também.

Outra coisa ainda: Se trata da mesma cervejaria que MUITO (mas MUITO mesmo) gentilmente fechou conosco a parceria para este 4° Encontro do Brejas, não somente com o chope Indica pela metade do preço, mas com algumas outras coisas que estamos deixando como surpresa no dia do evento.

Portanto galera, por favor, cuidado com os comentários: Como membro da Comissão Organizadora desde o 1° Encontro do Brejas, posso falar por experiência própria que muitas vezes já perdemos (ou quase perdemos) grandes oportunidades de parceria por questões relacionadas ao fórum.

É claro que eu entendo: Se trata de um fórum aberto, democrático e público, onde a crítica tem que existir e DEVE existir. Contudo, vamos tomar cuidado antes de julgarmos antecipadamente certas situações. Muito grato,

Mauro Renzi Ferreira.
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18068 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Outra coisa: Quem trabalha com comércio sabe que é prática comum de grandes empresas perder na venda de um produto para ganhar em outros. Portanto, é compreensível que uma Ithaca comprada por R$50,00 (ou mesmo R$45,00 - pois é preço para pessoa jurídica) esteja sendo vendida sem margem de lucro ou até abaixo do preço de custo. Isso é uma estratégia de marketing para fidelizar o consumidor àquela rede ou para atraí-lo a comprar outros produtos também.

Agora entendi!
Mais
15 anos 8 meses atrás #18070 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado Ithaca
Milu, até pode ser que eu esteja enganado, que me corrijam se assim for necessário, mas já ouvi muito isso. Portanto, creio se tratar de uma prática dessas sim.
Tempo para a criação da página:0.530 segundos