Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 8 meses atrás #18097 por caio vita
Respondido por caio vita no tópico Re:Colorado Ithaca
Alguém sabe onde encomendar a Ithaca por correio? No site da Colorado não tem mais...
Adianto que a intenção não é misturar com coca-cola.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18105 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Colorado Ithaca
Pessoal,

No Bar Brejas ainda há as últimas unidades da Colorado Vintage Black Rapadura, em seu nome e rótulo originais, acompanhando a taça da breja, tal como foi vendida no Brew Day.
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18108 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Fábio (Guima) escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Outra coisa ainda: Se trata da mesma cervejaria que MUITO (mas MUITO mesmo) gentilmente fechou conosco a parceria para este 4° Encontro do Brejas, não somente com o chope Indica pela metade do preço, mas com algumas outras coisas que estamos deixando como surpresa no dia do evento.

"" Agora entendi. ""

Por que vocês não fecham uma parceria com a Ambev pra ver se o pessoal pára de criticar a Skol ?

Por essas e outras que "pedi licença", não concordo em puxar saco de cervejaria em troca de interesses.

Guima, o meu agora entendi não foi puxa-saquismo, não, mesmo pq não tenho absolutamente nenhum interesse de puxar o saco da Colorado (eu sequer bebo as cervejas da linha regular deles). Não estou discutindo se a cerveja vale ou não o preço (mesmo pq pra mim praticamente nenhuma cerveja vale 50 pilas). Tive muitas oportunidades, mas não comprei, não pretendo comprar e acho sim cara pra um cerveja nacional, independentemente de quanto gastaram pra produzi-la ou de quem fez o rótulo; sempre falei essas coisas e continuarei falando pra quem quiser ouvir. Apenas disse que a explicação do Mauro pra mim faz sentido, pois nunca havia pensado nisso. Agora, o fato de ela ser verossímil não quer dizer que seja verdadeira. Nesse caso específico só o Mamãe Bebidas pode responder, mas como eu não os conheço e não pretendo entrar em contato com eles pra averiguar mais a fundo e questão (e até parece que eles iriam dar satisfação a uma desconhecida), é com essa explicação do Maurão mesmo que eu ficarei. As únicas pessoas de quem eu puxo o saco descaradamente são personalidades mortas, como o inexcedível Machado, Schopenhauer, Stendhal, Oscar Wilde, Freud, etc. Mas nesse contexto singular isso tem outro nome: admiração.
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18117 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado Ithaca
Ou então necrofilia... rsrs

Brincadeira Milu, só pra descontrair mesmo. :P
Mais
15 anos 8 meses atrás #18119 por João Gabriel Margutti Amstalden
Gosto muito das cervejas da colorado!! E irei tomar a Ithacá, cedo ou tarde. Não acho válido julgar sem conhecimento profundo.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 8 meses atrás #18151 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Colorado Ithaca
Eu não vi "puxasaquismo" aí não. O lance de dizer que a Colorado ajudou como patrocinador do encontro acho que foi mais para provar que a cervejaria está aí apoiando a cultura cervejeira, nos ajudando no nosso encontro. Não tem nada a ver com algo do tipo "eles ajudaram então não vamos criticar".
Assim como uns não pretendem comprar a cerveja e acham um absurdo o preço, tem gente que está disposta a pagar pela cerveja e mais de uma vez eu vi aqui as críticas indo além da cervejaria e do preço e atingindo os consumidores que pagariam por essa cerveja. Isso eu não acho legal.
Também não acho legal que por críticas subidas de tom de uma minoria a parceria dos encontros do Brejas com a Colorado seja prejudicada. Mesmo as críticas sendo muitas vezes encorajadas e até necessárias, tudo tem que ser na medida certa.
Outra coisa, por mim a Ambev podia liberar Skol de graça pro Encontro, eu não beberia uma só... Agora, Colorado na promoção é bem provável que eu beba. Há uma diferença ENORME entre uma coisa e outra.
Tempo para a criação da página:0.473 segundos