Fábio (Guima) escreveu:Mauro Renzi Ferreira escreveu:
Outra coisa ainda: Se trata da mesma cervejaria que MUITO (mas MUITO mesmo) gentilmente fechou conosco a parceria para este 4° Encontro do Brejas, não somente com o chope Indica pela metade do preço, mas com algumas outras coisas que estamos deixando como surpresa no dia do evento.
"" Agora entendi. ""
Por que vocês não fecham uma parceria com a Ambev pra ver se o pessoal pára de criticar a Skol ?
Por essas e outras que "pedi licença", não concordo em puxar saco de cervejaria em troca de interesses.
Guima, o meu agora entendi não foi puxa-saquismo, não, mesmo pq não tenho absolutamente nenhum interesse de puxar o saco da Colorado (eu sequer bebo as cervejas da linha regular deles). Não estou discutindo se a cerveja vale ou não o preço (mesmo pq pra mim praticamente nenhuma cerveja vale 50 pilas). Tive muitas oportunidades, mas não comprei, não pretendo comprar e acho sim cara pra um cerveja nacional, independentemente de quanto gastaram pra produzi-la ou de quem fez o rótulo; sempre falei essas coisas e continuarei falando pra quem quiser ouvir. Apenas disse que a explicação do Mauro pra mim faz sentido, pois nunca havia pensado nisso. Agora, o fato de ela ser verossímil não quer dizer que seja verdadeira. Nesse caso específico só o Mamãe Bebidas pode responder, mas como eu não os conheço e não pretendo entrar em contato com eles pra averiguar mais a fundo e questão (e até parece que eles iriam dar satisfação a uma desconhecida), é com essa explicação do Maurão mesmo que eu ficarei. As únicas pessoas de quem eu puxo o saco descaradamente são personalidades mortas, como o inexcedível Machado, Schopenhauer, Stendhal, Oscar Wilde, Freud, etc. Mas nesse contexto singular isso tem outro nome: admiração.