Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 8 meses atrás #18261 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re:Colorado Ithaca
Caio,

Tenho 12 unidades comigo. Vendo a R$50,00 + despesas postais. Se houver interesse, por favor me contate no email [email protected]

Abrassss

Geovanini
Mais
15 anos 8 meses atrás #18299 por Sergio Pimentel
Respondido por Sergio Pimentel no tópico Re:Colorado Ithaca
Sr. Marcio...evidentemente o Sr. não leu meu post inteiro, ou não teria ficado tão irritado com minhas colocações. Existe sim a variação de margem (não disse ao contrario) só que nunca vi esta negativa.
De maneira alguma acho que o que escrevi foi arrogante, nem em nenhum momento duvidei da capacidade intelectual de qualquer pessoa que seja.
O que posso notar é que o Sr. ficou extremamente irritado por alguém ter comentado suas colocações (não sei o motivo, mas desconfio...).
Enfim, o que eu quiz dizer é que independentemente do valor a pagar e da margem deste ou aquele, o que se leva é muito mais que o produto.
Agora, curto e grosso: não me acho um sabe tudo, muito menos que aqui só tem idiotas, agora se o Sr. se encaixa neste perfil...só lamento.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18389 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:Colorado Ithaca
É oficial: não tem mais pra vender no site da colorado. ponto final.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18604 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re:Colorado Ithaca
Srs.

Tenho 11 unidades! Se quiserem comprar podemos nos encontrar no EAP para fechar negócio.

Abraco a todos
Mais
15 anos 8 meses atrás #18605 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Colorado Ithaca
Bom agora que o 4º encontro jah passou podemos ocmentar.

Para quem foi jah tah sabendo e para quem naum teve o prazer de estar presente, fica sabendo agora, a Colorado alem de um barril de indica pela metade do preço nos presenteou com 2 colorado Ithaca para serem sorteadas.
E como falou o nobre confrade Rafael, Cerveja boa, paga quem quer.
Assim como o Guimma paga 80 conto para tomar um fermentadinho de uva, eu pago 50 pilas para tomar uma cerveja orgulhosamente nacional feita com esmero e ingredientes de primeira linha. Se é boa naum sei, dia 16 de outubro eu digo o que achei.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18620 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Colorado Ithaca
Pena que cheguei tarde desta vez (Quase não deu pra ir). Mas ainda tomei uma bicada de Ithaca. Revisitei esta maravilhosa Breja.
Tempo para a criação da página:0.435 segundos