Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

• um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #17767 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Colorado Ithaca
Marcio Rossi escreveu:

Em BH é vendida a R$ 42 na loja Mamãe Bebidas, comprei (e tomei) esta semana.

Hehehe... Palhaço só na foto. Mais barata que saiu sua produção segundo um dos bambambans ai (cadê ele ?), que fez cálculo na ponta do lápis e coisa e tal. Numa boa, eu não sou amigo de ninguém, sou consumidor e me pauto na imparcialidade, só bebendo, mas acho que é só comércio. Pra produzir essa breja do Zé Colméia no rótulo deve ser a mesma grana de se produzir a Denoiselle, mas... MARKETING.

Tenho vontade não só de bebê-la, mas de confrontá-la com alguma outra de preço similar que lá custa uma merreca.
Mais
15 anos 8 meses atrás #17768 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Olha, confesso que o preço era um fator de peso, mas o que me afastava mesmo dessa breja era o estilo dela, como não sou muito amiga de amargor, pensei: "vou pagar uma bela grana numa breja super amarga e que por isso mesmo não vai me agradar? No way!"

Mas pelo que li dos confrades comentando, parece que ela tá mais pra uma belgian dark strong ale do que pra uma russian imperial stout, sendo bastante frutada, com perfil altamente esterificado, com amargor e torrefação não tão acentudos assim. To ficando com vontade de provar! :P

Guimão, lá onde, vc diz? Na Europa?

Só tem uma coisa que não entendi nessa história: como o Mamãe Bebidas vende essa breja mais barato que a própria Colorado? :blink:
  • um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #17769 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Colorado Ithaca
Milu Lessa escreveu:

Só tem uma coisa que não entendi nessa história: como o Mamãe Bebidas vende essa breja mais barato que a própria Colorado? :blink:

Pois é. Ai aparece alguém fazendo conta e dizendo que... Achando que nasci ontem.

Vou aproveitar a deixa e fazer minha propanda: catálogo de Natal, 8 páginas 4x4 cores em couche 120g, tiragem de 10 mil exemplares com fixação + criação: por apenas R$ 4.930,00.

É verdade, não é Ithacá.

Fui...
Mais
15 anos 8 meses atrás #17777 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Colorado Ithaca
Milu Lessa escreveu:

Mas pelo que li dos confrades comentando, parece que ela tá mais pra uma belgian dark strong ale do que pra uma russian imperial stout, sendo bastante frutada, com perfil altamente esterificado, com amargor e torrefação não tão acentudos assim. To ficando com vontade de provar!

Eu recomendaria a divisão de uma garrafa para 3 ou 4 se o objetivo é experimentar. Na verdade, ela está bem alinhada com o BJCP do estilo. Sendo encorpada, o amargor nem se destaca tanto. O alcool é bastante evidente e frutados que remetem a vinho do porto, na minha leiga opinião. Uma boa cerveja, fiel ao estilo. Na minha opinião, mediana. Nessa linha, eu gostei muito, mas muito mais da Brooklyn Black Chocolate, deixando bem claro que são cervejas completamente diferentes, ainda que no mesmo estilo.
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18010 por Geovanini Neves
Respondido por Geovanini Neves no tópico Re:Colorado Ithaca
:woohoo:

Caros Amigos! Controvérsias a parte a respeito da Ithaca, gostaria de informar que tenho uma caixa fechada com 12 unidades comprada na fabrica em visita que fiz a mesma recentemente. Quem tiver interesse pode me contatar no email/msn: [email protected] para discutir preço e condiçoes de entrega. Resido no Butanta em Sao Paulo proximo a loja Makro Butanta.

Vale destacar que não estão na caixa de madeira. É embalagem simples de transporte. Uma das últimas caixas disponíveis na fabrica.

Abraco e ate breve

Geovanini
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Geovanini Neves. Razão: faltaram infos
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18014 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Colorado Ithaca
...
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Tempo para a criação da página:0.430 segundos