Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 8 meses atrás #17711 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Colorado Ithaca
Fábio (Guima) escreveu:

Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Tomei uma domingo e comprovei que realmente é uma cerveja fantastica,
agora tenho mais duas pra tomar daqui um tempo.

Disso não tenho dúvida, Ivan, o que questiono é: vale o preço ? Vale pagar nela o mesmo que se paga em 750ml de uma autêntica trapista ?

Guima,

Como muitos sabem sou fã da Belgas, especialmente Belgian Dark e Gold Strong Ale e gosto muito da maioria das trapistas. Em relação a sua pergunta, minha resposta é sim! Vale pagar nesta cerveja o que se pagaria em qualquer trapista ou importadas do mesmo nível.
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #17713 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Mas isso que desanima! As importadas... são importadas! As nacionais tinham que ser mais baratas e não custar a mesma coisa. Mesmo pq na Europa vc compra uma garrada de 750 ml de trapista por 5 euros no super. Ou seja, pros caras sai a 5 dinheiros deles. Pra gente sai a 50 dinheiros nossos. Foda. Por essas e outras que eu adoro o Brasil. Parece que tudo que é bom aqui é caro, bem caro. Perfumes, roupas, eletro-eletrônicos, chocolates, carros, cervejas etc etc etc.
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 8 meses atrás #17714 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Colorado Ithaca
Milu,

Esta é uma das razões pela qual não discuto preço. Só entrei aqui pra falar da cerveja.
Mais
15 anos 8 meses atrás #17715 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Colorado Ithaca
Tomei a Rapadura e digo que ela é tão complexa e saborosa quanto as top belgas e trapistas. Pagar 50 conto nela ou 50 conto numa belga top, o investimento é 100% garantido. Entretanto acredito que ela poderia ser bem mais barata, até porque é uma garrafa de 600ml e a breja é produzida aqui, embora com ingredientes caros... será possível ser mais que 20 reais para produzir uma garrafa dessa breja??
Mais
15 anos 8 meses atrás #17716 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Eu sei, Paulo, foi só um desabafo.

Rodrigo, fio, essa questão já deu um rolo danado num outro tópico. Como não manjo nada sobre fazer cerveja, não sei responder, mas segundo os cálculos que já fizeram por aqui, produzir, divulgar e distribuir uma breja desse naipe fica na casa dos 40 pilas.
Mais
15 anos 8 meses atrás #17718 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado Ithaca
Tom Adamenas escreveu:

www.fflch.usp.br/df/opessoa/HCTex-Platao-Conhecimento.pdf

Assim não arrumo inimizades... me sinto quase alguém do PMDB! :laugh:

Tom, tu anda fumando da boa, hein? rsrsrs

Já ganhou o "post do ano" :laugh:
Tempo para a criação da página:0.452 segundos