Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 8 meses atrás #17499 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Colorado Ithaca
Então no Frei Caneca até tem o da caixa de madeira mas normalmente são umas caixas tipo de vinho!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 8 meses atrás #17524 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Opa Ivan, daquele jeito... Você já deixa aqui em casa, beleza?

Afinal, eu tenho uma garrafa da extinta "Black Rapadura" mas da Ithaca, ainda não. Pode trazer uma que aqui te pago. ;)

Marcou toca, hein, Maurão! P q não comprou por 40 no Festival de Inverno na Bamberg?? :huh:
  • um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #17526 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Colorado Ithaca
Milu Lessa escreveu:

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Opa Ivan, daquele jeito... Você já deixa aqui em casa, beleza?

Afinal, eu tenho uma garrafa da extinta "Black Rapadura" mas da Ithaca, ainda não. Pode trazer uma que aqui te pago. ;)

Marcou toca, hein, Maurão! P q não comprou por 40 no Festival de Inverno na Bamberg?? :huh:

R$ 40 ???.... Então a fabricante tomou preju, hem ? Pois para produzí-la, segundo alguém por aqui, vai uns R$ 43,00. Hehehe... Essa Ithacá tá parecendo propaganda política, e tá todo mundo votando nela.

Olha o meu nariz de palhaço ai !
Mais
15 anos 8 meses atrás #17534 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado Ithaca
Nem vi que estavam vendendo por lá mas, enfim, vale comprar uma pra coleção de garrafas.
Mais
15 anos 8 meses atrás #17543 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Colorado Ithaca
Esse Mauro não é mais o mesmo; eu que nem coleciono, vi que tinha lá mais barato! :laugh: (calma, Guima, não comprei!)
Mais
15 anos 8 meses atrás #17697 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Colorado Ithaca
Comprei a Black Rapadura que está guardada.
Comprei a Ithaca tomei e confirmei que vale cada centavo, comprarei mais.
Tempo para a criação da página:0.506 segundos