Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

Mais
15 anos 9 meses atrás #17719 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Colorado Ithaca
Pô Maurão, até que recentemente não ando tão cabeçudo assim... hahahaha

Além disso, a "treta" não se deu sobre o ter ou não conhecimento do fato? Nada melhor que um diálogo de Sócrates com Teeteto pra mediar a argumentação!!!

Apesar de que, pra acalmar os ânimos, nada melhor que uma boa breja. Se não sair na porrada, vira melhor amigo! :laugh:
Mais
15 anos 9 meses atrás #17721 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Colorado Ithaca
Fábio (Guima) escreveu:

Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Tomei uma domingo e comprovei que realmente é uma cerveja fantastica,
agora tenho mais duas pra tomar daqui um tempo.

Disso não tenho dúvida, Ivan, o que questiono é: vale o preço ? Vale pagar nela o mesmo que se paga em 750ml de uma autêntica trapista ?

Se ela vale o mesmo que uma autentica trapista? Isso é cada um que tem que decidir, pra mim valeu pra outra pessoa pode não valer.
Mais
15 anos 9 meses atrás #17723 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:Colorado Ithaca
É pessoal, essa história de se vale a pena ou não já rendeu história "pra lá de metro".

Quem tiver a possibilidade de degustá-la eu tb recomendo. Como é uma cerveja mais forte e encorpada sugiro divir em 2 / 3 pessoas, e dividir o valor da garrafa.
Mais
15 anos 9 meses atrás #17727 por João Gabriel Margutti Amstalden
Não vamos deixar cair no preço de novo, eu tenho vontade de toma-la sim, mas como disse o Ponci, to procurando alguem para meiar ela!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 9 meses atrás #17734 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Colorado Ithaca
Eu ainda tenho guardada na adega a Vintage Black Rapadura que ganhei no último Encontro do Brejas (valeu Ponci, hehe), mas topo meiar uma Ithaca no 4o. Encontro. Vamo ae alguém?
Mais
15 anos 9 meses atrás #17736 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Colorado Ithaca
Milu Lessa escreveu:

Eu sei, Paulo, foi só um desabafo.

Rodrigo, fio, essa questão já deu um rolo danado num outro tópico. Como não manjo nada sobre fazer cerveja, não sei responder, mas segundo os cálculos que já fizeram por aqui, produzir, divulgar e distribuir uma breja desse naipe fica na casa dos 40 pilas.

uahuahua... lembro desse tópico Milu. Rapadura é a rainha da polêmica hehehehe...
Tempo para a criação da página:0.449 segundos