Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Colorado Ithaca

• um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18627 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Colorado Ithaca
Renato . escreveu:

Assim como o Guima paga 80 conto para tomar um fermentadinho de uva...

Esse fermentadinho de uva que V.Sa. se refere e que custa oitenta pilas, pode ter certeza, é muito mais complicado de se fazer do que a cerveja (eu ia usar "fermentadinha de cevada" mas respeito a cerveja, mesmo porque gosto muito dela) que V.Sa bebe. A vinícola não planta lúpulo e cevada pra maltear, compra tudo pronto, é só misturar. Nem usa água.

Aprenda mais sobre vinhos, Sr. Renato, depois venha conversar comigo. Não fale besteira nem desrespeite o vinho, eu não sou o único aqui que aprecia o tal "fermentadinho de uva".

A propósito, estou na última taça de um Kaiken Ultra: fantástico, um dos melhores Malbec que já bebi ! E custa só dez reais a mais que essa Ithacá "fura olho" que o V.Sa. anda endeusando.

Se fosse tudo isso e valesse a grana não tinha encalhado porque publicidade não faltou.
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18633 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Colorado Ithaca
Guimma vc fala sem propriedade nenhuma sobre a cerveja, isso ma dá o total de direito de falar com você sobre o vinho do mesmo jeito.

Encalhada. Mais uma infomração sem conhecimento nenhum.

AHHH e para os demais participantes desse forum, que realmetne entendem de vinho e cerveja, VOCÊS tem o meu respeito.
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Renato ..
Mais
15 anos 8 meses atrás #18649 por João Gabriel Margutti Amstalden
Confrades, pelo amor de Deus, vamos parar com essas alfinetadas, já passou, vamos viver o hoje e só! O hoje édádiva, o o ontem é passado e o amanha é mistério, deixa pra lá essas merdas todas.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 8 meses atrás #18658 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Colorado Ithaca
A quem interessar possa....

No Bar Brejas só existem mais SETE kits Colorado Vintage Black Rapadura (que depois trocou de nome para Ithaca por razões legais).

O conjunto vem em caixa contendo a breja com seu rótulo original e uma taça exclusiva.

Adquirimos um lote de 50 unidades.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18714 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado Ithaca
Hehe...

O bom e velho tópico da Ithaca, sempre polêmico... :S
Mais
15 anos 8 meses atrás #18716 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Colorado Ithaca
Já podem adicionar no rótulo de uma proxima edição: "uma cerveja polêmica".

:)
Tempo para a criação da página:0.440 segundos