Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
11 anos 10 meses atrás #44858 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, esta postagem é apenas para informar que saiu uma reportagem no jornal O Globo ( rioshow.oglobo.globo.com/gastronomia/res...cial-clube-2996.aspx ) indicando que a Cerveja Social Clube abriu uma loja física na Tijuca. Liguei para lá e o funcionário me informou que os preços praticados na loja são apenas um pouco diferentes daqueles praticados no site (às vezes 1, dois, três reais de diferença; dependendo do rótulo): cervejasocialclube.com.br/
Mais
11 anos 10 meses atrás #44865 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, esta postagem é apenas para informar que saiu uma reportagem no jornal O Globo ( rioshow.oglobo.globo.com/gastronomia/res...cial-clube-2996.aspx ) indicando que a Cerveja Social Clube abriu uma loja física na Tijuca. Liguei para lá e o funcionário me informou que os preços praticados na loja são apenas um pouco diferentes daqueles praticados no site (às vezes 1, dois, três reais de diferença; dependendo do rótulo): cervejasocialclube.com.br/

Pessoal, eu fui ontem à loja e, de fato, há algumas diferenças entre os preços do site e os preços praticados na loja física (50 centavos, 1 real, 2 reais e por aí vai). Contudo, outras brejas tinham o exato mesmo preço, tal como o Kit Way Single Hop, que estava sendo vendido pelos mesmos 30 reais do site. Com a inauguração da loja física, também é possível comprar online e retirar na própria loja gratuitamente, contornando os 15 reais de frete praticado na cidade do Rio de Janeiro. Algumas brejas geladas também são vendidas no local: ontem eu vi algumas da Seasons na geladeira.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44899 por Leonardo Eiterer
Respondido por Leonardo Eiterer no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Samuel Adams Black lager, Boston Ale e Octoberfest a R$ 55,90 o six-pack no Sam´s Club da Linha Amarela. Vale lembrar que a Boston Lager chegou por aqui custando R$ 29,00 o six-pack, o que representava um excelente custo benefício.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44900 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Até o Walmart entra nessa de superfaturar novidade.

Espero que daqui a pouco caia para o mesmo preço da Boston Lager ...
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #44976 por Gil Lebre Abbade Franco
algum sócio do Walmart-Sam's Club daqui do Rio/Niterói estaria disposto a rachar um kit da Boston Ale e Octoberfest? a Black Lager eu tenho da época que não ventilavam sua importação, mas poderiam colocar no bolo também.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
11 anos 10 meses atrás #45246 por Gil Lebre Abbade Franco
Stout Porter da St Gallen por 16,90 cliente mais, no PdA Afonso Pena.
Kit com 4 garrafas aluminio da Heineken, ed especial, por 89,90 (achei caro) e kit 6 garrafas 1906 + taca (achei na media)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.585 segundos